O ponto G está no cérebro? Descubra mais sobre isso;

Publicado por: Editor Feed News
10/08/2022 19:52:37
Exibições: 197
Cortesia Editorial Pexels/iStock
Cortesia Editorial Pexels/iStock

Cientistas revelaram o segredo do orgasmo feminino


Os cientistas puseram fim à controvérsia sobre a localização exata do " ponto G" estudando o córtex somatossensorial do cérebro .

 

As informações sobre a descoberta foram compartilhadas pela ginecologista Nataliya Lelyukh, conhecida como Dra. Natasha : a pesquisa. Talvez tenha sido o prazer que levou os cientistas a procurar outro ponto em outro lugar.


Ou seja, no córtex do cérebro de uma mulher ( Sim! Sim! Finalmente, os cientistas admitem que a libido feminina está na cabeça, não em testes hormonais).

 

Em 20 de dezembro de 2021, o The Journal of Neuroscience publicou um artigo muito interessante sobre a busca pela parte do cérebro que responde à estimulação do clitóris.

 

O córtex somatossensorial é a área do cérebro que geralmente reconhece o toque, mas nessa área, como o caleidoscópio de vidros de cores diferentes de uma criança, existem áreas separadas responsáveis ​​pela estimulação tátil de diferentes partes do corpo. Os cientistas tentam há décadas encontrar o vidro responsável pela área do clitóris, mas têm recebido resultados conflitantes. E não é surpreendente, porque se você olhava para a luz em um caleidoscópio quando criança, você via como um pequeno movimento de sua mão muda completamente a imagem nos óculos. Quanto ao " ponto t do orgasmo", acabou sendo quase o mesmo. As experiências sexuais de cada mulher são diferentes, e a localização da zona sensorial correspondente acabou sendo diferente.

 

Além disso!

A espessura dessa área em cada mulher era diferente e dependia da frequência do contato sexual e da estimulação do clitóris. O autor à parte: há muito defendo que o " orgasmo" pode ser estimulado com treinamento regular.


A estimulação regular do clitóris em um modo adequado para uma mulher específica, e não injeções na vagina (à custa de violência e palavrões grosseiros) tornará seu orgasmo único.

 

Por NV.ua

 

 

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados