Em "Chambregar" o que não falta é forró com o remelexo de Ciel

Publicado por: Editor Feed News
22/06/2022 14:30:59
Exibições: 189
Divulgação
Divulgação

O bezerrense Ciel lança "Chambregar ", um forró com cheiro de povo

 

E para quem estava na torcida para dançar um forrozinho ao som do artista Ciel, a hora chegou. Dia 23.06, acontece o lançamento do seu mais novo single “Chambregar”, um som com autenticidade do Agreste de Pernambuco, garantindo que não deixará ninguém parado em nenhum palhoção neste São João.


Neste trabalho ele consegue unir elementos musicais e afetivos e nos mostra a força e versatilidade da cultura popular, através da sonoridade do forró tradicional, mesclado com Beats e instrumentos eletrônicos, oriundos do movimento encabeçado pelo grande artista e ícone da cultura popular do nordeste, Assisão.


Com composição própria, produção musical de Mauricio Cezar e Beats de Cristiano Montalvão (integrante do grupo Radiola Serra Alta), “Chambregar” ficará disponível em todas as plataformas digitais. “Um bom forró sempre tem uma brincadeira com o ritmo e o sentido das palavras. Quero que as pessoas se sintam no palhoção, com o forró comendo quente e o clima de paquera no ar”, destaca Ciel.


Sobre o musico Ciel

Filho do agreste pernambucano - Bezerros/PE, Ciel, atua na música desde 2006, iniciando sua carreira musical nas noites recifenses cantando em bares e restaurantes em 2009. Em 2015 gravou seu primeiro EP autoral - “Livre”. Em 2016 foi um dos finalistas do festival de música autoral Som na Arena. Em 2017 traz o espetáculo autoral “Enraizado”, transformando-o em álbum no de 2019. Já em 2021, lançou um clipe com a releitura da música: “Eu também quero beijar", que contou com a participação de Patricktor4. No mesmo ano, lançou também, o remix da sua música “Terra” junto ao grupo Radiola Serra Alta. Já em 2022 o artista lançou o single D+ e prepara para mais lançamentos. O cantor participou de vários festivais, entre eles, o "Fico em casa Brasil", “Casa Natura”, “Mostra Todos os Gêneros-Itaú Cultural" e "Coquetel Molotov".


Ficha técnica

Letra e música: Ciel

Produção musical: Mauricio Cezar

Beat: Cristiano Montalvão

Teclados/Sanfona/ Cavaquinho: Mauricio Cezar

Mix e master: Vinicius Aquino

Ilustração: Lubambo

Direção de arte: Jota Gomes
Assessoria de Imprensa: Aurora Comunica

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados