Ucrânia elimina russos das forças especiais da Sibéria | TVCARUARU.com The Mobile Television Network

Na região de Donetsk, pára-quedistas detonaram um grupo especial de militares russos da Sibéria.   O anúncio foi feito no  Facebook  pelo Comando das Tropas de Assalto das Forças Armadas da Ucrânia, informa a Agencia Ukrinform.     Na área da vila de Y...

ucrânia, armas, holocausto, rússia, políticas, internacional, guerra, nuclear, bombas, kiev, territórios, míssil, foguetes

Ucrânia elimina russos das forças especiais da Sibéria

Publicado por: Redação
02/05/2022 06:00:02
Na região de Donetsk, pára-quedistas detonaram um grupo especial de militares russos da Sibéria.
 

O anúncio foi feito no  Facebook  pelo Comando das Tropas de Assalto das Forças Armadas da Ucrânia, informa a Agencia Ukrinform.

 

 

"Na área da vila de Yampil, região de Donetsk, um grupo de forças especiais russas da Sibéria foi destruído com sucesso por uma unidade das Tropas de Assalto das Forças Armadas da Ucrânia", disse o comunicado.

 

O grupo de invasores foi identificado como a 24ª Brigada Especial do Estado-Maior Geral (anteriormente conhecida como o Jogo) do Estado Maior da Federação Russa.

 

Conforme relatado pelo Agencia Ukrinform, no dia anterior as unidades de defesa aérea atingiram dez UAVs Orlan-10. Além disso, dez ataques dos ocupantes russos foram repelidos nos oblasts de Donetsk e Luhansk nas últimas 24 horas, dois tanques, dezessete sistemas de artilharia, trinta e oito unidades de veículos blindados de combate e 10 unidades de veículos inimigos foram destruídos.

Fonte: Agencia UkrinForm

Editado por Mike Nelson

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Comentários