Abertas inscrições - Vestibular Unit-PE

Publicado por: Editor Feed News
03/12/2021 11:48:47
Exibições: 143
O aluno poderá ainda fazer cursos complementares e participar de programas com faculdades estrangeiras
O aluno poderá ainda fazer cursos complementares e participar de programas com faculdades estrangeiras

Unit-PE abre inscrições e oferece mais de 300 bolsas de estudo

 

Serão contemplados diversos cursos, com bolsas de 50%, 70% e de até 100% da mensalidade. Além da estrutura e inovação, o modelo educacional inovador realiza formação integral e preparação para o mercado de trabalho

 

Estão abertas até o próximo dia 7 de dezembro as inscrições para o Vestibular Top 100 do Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE), que integra o Grupo Tiradentes. Ao todo, serão oferecidas 369 bolsas de estudo para diversos cursos. Serão contemplados os cursos de Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Fisioterapia e Estética e Cosmética, além de Administração, Direito e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As bolsas são de 50%, 70% e de até 100%, conforme número total de vagas pré-definidos no edital: www.unit.br/bolsas

 

Além da internet, o candidato também poderá fazer sua inscrição na Unit-PE (https://pe.unit.br), na Rua Barão de São Borja, 427. A prova será virtual e poderá ser feita tanto em casa quanto no centro universitário. “Estaremos com as portas abertas para o vestibular, com toda a estrutura, junto com nossos coordenadores para tirar dúvidas sobre cursos”, adiantou. O aluno escolherá o horário para fazer a prova, que ocorrerá dia 11 de dezembro, um sábado, em turmas distribuídas nos três turnos. Serão 60 questões com diferentes áreas do conhecimento, além da prova de redação, em um exame on-line. 

 

A classificação se baseará na média final de cada candidato, que será somada de acordo com os pontos obtidos em cada matéria. Os interessados já podem conferir as regras do processo seletivo, no edital oficial, disponibilizado no site oficial da Unit-PE.

 

Resultado

A previsão é de que o resultado seja divulgado dia 17 de dezembro e as aulas comecem dia 7 de fevereiro de 2022, já em uma nova sede. Além da chance de fazer um curso superior com economia de recursos, o estudante terá a chance de viver a Experiência Acadêmica Tiradentes, um modelo educacional inovador, focado na sua formação integral do aluno e na sua preparação para o mercado de trabalho.

 

Experiência fora e carreira

Além da formação teórica e podendo vivenciar experiências práticas, o estudante também tem a possibilidade de participar de cursos e programas de mobilidade acadêmica em mais de 80 faculdades e universidades estrangeiras, que mantêm parceria com o Grupo, além do Tiradentes Institute, sediado em Boston (Estados Unidos). São palestras, programas e cursos complementares, inclusive em outra língua, para ampliar o conhecimento do futuro profissional. A formação também envolve planejamento de carreira e encaminhamento do estudante ao mercado de trabalho.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar