Pesquisa mostra sexo casual no Carnaval

Publicado por: Editor Feed News
22/03/2014 13:15:27
Exibições: 1,595

 

Pesquisa realizada pelo site de relacionamentos C-date mostra quantos encontros casuais os usuários mantiveram durante o período de folia.

 

A pesquisa utilizou o banco de dados do site, especializado em sexo casual, e contou com a participação espontânea dos usuários que responderam a uma única questão objetiva: com quantos parceiros você teve relação sexual sem compromisso durante o carnaval?

 

O objetivo da pesquisa foi verificar como as pessoas encaram um encontro ou sexo casual no período de festas, uma vez que outras enquetes realizadas pelo site apontaram uma mudança de opinião dos brasileiros, muito mais dispostos a realizarem suas fantasias sexuais de forma ocasional, sem a necessidade de conhecer o parceiro.

 

Algumas semanas antes do feriado prolongado de Carnaval houve uma intensa troca de mensagens entre os usuários, indicando que os contatos e possíveis encontros estavam sendo agendados. Por isso, o site resolveu analisar se houve correspondência em termos reais, se o aumento das mensagens tornaram possíveis o encontro e o sexo casual entre os usuários.

 

Como não havia dados anteriores, o resultado indica apenas a quantidade de relações no período, tendo como ponto de partida o uso das ferramentas da plataforma. Dos 1.272 participantes espontâneos, 71,69% afirmaram ter realizado apenas uma relação sexual sem compromisso com o parceiro durante os dias de folia. Outros 14, 43% disseram ter realizado entre um e três encontros casuais - que terminaram em sexo. 4,78% dos que responderam a enquete disseram ter feito três e cinco relações sexuais casuais e 9,1% ultrapassaram essa marca e tiveram mais de cinco parceiros no período.

 

A pesquisa foi realizada entre os dias 06 e 14 de março. Entre os que reportaram uma relação sexual casual no período pouco mais de 67% eram do sexo masculino e 80% do sexo feminino. Entre 1 e 5 os números apontaram 14, 67% do sexo masculino e 13,87% feminino. Entre 3 e 5 relações, 6,05% homens e 3,66% mulheres. Os homens também representaram uma porcentagem maior entre os que disseram ter realizado suas fantasias com 5 ou mais companhias casuais no período (11,42%) contra 1,83% das mulheres.

 

Apesar do maior número de encontros casuais ser com uma pessoa, se as respostas representarem a realidade vivida pelos usuários, os dados indicam uma pequena, porém significativa, mudança no comportamento sexual dos brasileiros. Durante festas e eventos, por exemplo, pesquisas anteriores mostraram que as mulheres estavam mais interessadas em sexo casual que os homens. O site de encontros casuais C-date possui mais de 4 milhões de usuários no Brasil e realiza pesquisas constantes para saber como os brasileiros tratam o assunto.

 

Há pessoas que para uma relação sexual ocorrer é necessário ter discrição e segurança, conhecimento e intimidade com o possível parceiro. No C-date os usuários encontram essa discrição já que é possível conhecer e criar intimidade com o “affair” selecionado. Seja por telefonema ou videochamada, os usuários podem marcar um encontro sabendo de antemão algumas informações do parceiro. O site orienta sempre que os primeiros encontros sejam em lugares públicos e que pessoas mais próximas saibam onde ele ocorrerá por motivos de segurança.

 

Mais sobre o C-date

 

Fundado em 2008, o C-date foi o primeiro site de encontros casuais da Europa. Atualmente está presente em 35 países e tem mais de 15 milhões de usuários. Todos os dias mais de 20 mil novos membros - homens e mulheres - se inscrevem no C-date. O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 50 anos e que procuram viver aventuras sem compromisso, de forma elegante.

Os números pelo sexo:


                 Homens              Mulheres  

Respostas  Absolut      %         Absolut         %

Somente 1     606      67.86        308           80.63

Entre 1 e 3     131     14.67         53            13.87

Entre 3 e 5      54       6.05         14              3.66

Mais de 5       102     11.42          7              1.83

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados