Nova teoria de cientista britânico indica que a pandemia chegou do Espaço

Publicado por: Editor Feed News
29/08/2020 15:10:51
Exibições: 181
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

O cientista britânico Chandra Wickramasinghe criou uma nova teoria, no qual indica que o novo coronavírus chegou à Terra através de um meteorito que caiu na China a 11 de outubro de 2019..

 

Num artigo publicado recentemente na Advances in Genetics, Wickramasinghe e alguns colegas defenderam que a rápida disseminação da doença em Wuhan e o surgimento de casos longe da região eram explicados por uma espécie de contágio através do espaço e não da forma convencional com a passagem do vírus dos animais para humanos.

 

Em artigos anteriores, já tinha defendido que a pandemia da gripe de 1918 e o surto de Sars (epidemia de síndrome respiratória aguda grave), em 2002, também teriam tido origem no espaço, noticiou na quarta-feria o Diário de Notícias.

 

De acordo com o jornal diário, esta é assim mais uma teoria da conspiração sobre o coronavírus. Uma das mais mediáticas está associada a Bill Gates, fundador da Microsoft, que num vídeo de 2015 previu que o maior risco para a humanidade seria um vírus altamente contagioso. Outra está relacionada com a tecnologia 5G.

Nascido no Sri Lanka em 1939, Wickramasinghe foi discípulo de Fred Hoyle, outro cientista que se destacou pelos seus estudos e teorias estranhas. Durante vários anos foi professor de Matemáticas Aplicadas e Astronomia na Universidade de Cardiff e tem mais de 70 artigos publicados na Nature.

Fonte: Planeta ZAP //

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados