Cia Bacurau estréia espetáculo no Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil em Caruaru

Publicado por: Editor Feed News
10/06/2019 14:02:28
Exibições: 866
Divulgação
Divulgação
Nesta quarta (12), a Cia Bacurau Cultural estréia o espetáculo "Arraiá Brincantes de São João: Trabalho Infantil NÃO entra na diversão" no Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.
 
 
A apresentação fará parte de evento de conscientização da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru - SDSDH (Secretária Perpétua Dantas) no Residencial Luiz Bezerra Torres, na Escola Dom Bernardino Marchió, 10h.
 
 
Com entrada franca e classificação livre, o espetáculo conta a história de três crianças que sonham em participar dos festejos juninos, mas têm que trabalhar catando latinhas. Utilizando ritmos populares, xaxado, coco, baião e elementos da cultura nordestina, a comédia/musical aborda de forma lúdica os malefícios do trabalho infantil e a exploração sexual de crianças e adolescentes. 
 
 
Com apoio da Prefeitura de Caruaru (por meio da prefeita Raquel Lyra), o espetáculo tem direção de Túlio Beat e estão no elenco Eryka Vasconcelos, Paulo Conceição e Sabryna Paiva. Na técnica, Ayanne Morgana. 
 
 
Cia Bacurau Cultural é uma premiada companhia artística caruaruense com vasta experiência no agreste pernambucano. Com reconhecido mérito artístico e cultural, produz oficinas, espetáculos, conteúdo audiovisual, performances, além de manter constante atividades voltadas para ação social, cultura popular e sustentabilidade.


Além do dia 12, a Cia Bacurau se apresenta no Pólo dos Brincantes nos dias 24/06 (22h) e 27/06 (16h) compondo a programação Oficial do São João de Caruaru. 
 
 
SERVIÇO
Quando: 12/06 (quarta)
Onde: Residencial Luiz Bezerra Torres, na Escola Dom Bernardino Marchió, 10h.
Quanto: gratuito / aberto ao público
Classificação livre

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados