Filme:"Paixão" de Túlio Beat vence Concurso de Vídeos Cine Mão

Publicado por: Editor Feed News
25/04/2019 19:59:50
Exibições: 280
FOTO: Edvaldo Santos, presidente Rubens Júnior,Tulio Beat, Paulo Conceição e Luciano Torres.
FOTO: Edvaldo Santos, presidente Rubens Júnior,Tulio Beat, Paulo Conceição e Luciano Torres.
Em premiação realizada na última sexta (20), no Museu do Barro de Caruaru, o curta do diretor Túlio Beat intitulado "Paixão" venceu o "Concurso de Vídeos Cine Mão".
 

O evento intitulado "Curta+Caruaru" fez parte da programação oficial do Caruaru por Paixão 2019 e foi realizado pelo produtor Luciano Torres (representante do Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru, setorial Audiovisual) teve incentivo da Fundação de Turismo e Cultura de Caruaru (na pessoa do presidente Rubens Júnior) e foi composto pela "Oficine - Oficina de Atuação Para Cinema"; pelo "Concurso de Vídeos Cine Mão" e pela mostra de filmes de realizadores de Caruaru com a sessão "Humanidade, Arte e Religiosidade".


"Foi muito interessante essa iniciativa, pois estimula a produção audiovisual na cidade. Permite que muita gente tire as idéias do papel e produza, mesmo com baixo orçamento. Meu filme foi todo gravado com um celular Samsung J6. Espero que o incentivo a produção na cidade só aumente, tem muita gente querendo fazer cinema em Caruaru. É algo que gera renda, empregos e reforça o caráter multicultural da cidade." ressalta o diretor e produtor audiovisual Túlio Beat.


 A sessão contou com a presença do presidente da Fundação de Turismo e Cultura Rubens Júnior e o seu vice Valdez Soares. A projeção foi da Ficção Filmes, de Edvaldo Santos e Jucineide Santos.


O filme está disponível no Canal CULTURA Cinema, na plataforma da TV CARUARU  ( Ver Filme ) e no Facebook no link https://bit.ly/2GsC7wc ). Teve produção da Cia Bacurau Cultural e narração e direção de arte de Paulo Conceição. Classificação livre. 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados