Mulheres tentam entrar com quase 50 quilos de maconha no Cotel

Publicado por: Editor Feed News
09/04/2019 14:34:30
Exibições: 131
Divulgação/SJDH
Divulgação/SJDH

Mulheres Presas

 

Três mulheres foram presas em flagrante na manhã deste domingo (07/04), no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, após tentarem entrar na unidade prisional com 49,5 quilos de maconha (embalados em tabletes) e 24 latões de cerveja. O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, esteve no local para acompanhar o flagrante, o maior já registrado pela pasta em todo o estado. Ver Vídeo

 

Brígida Alves, 23 anos, Marta Pereira, 49 anos, e Michele da Silva, 34 anos, foram interceptadas por agentes penitenciários antes mesmo de chegarem ao ponto de revista. Elas foram encaminhadas ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e deverão passar, amanhã (08/04), por audiência de custódia.

 

Um procedimento administrativo será aberto para apurar o caso. “Combater: essa a regra que se amplia no controle da circulação de drogas e ilícitos nas unidades prisionais de Pernambuco. Não vamos cessar até coibir a prática definitivamente” destaca Eurico.

 

Fonte: Secom/SJDH

 

 

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar