CINEMA: “Vingança a Sangue Frio” um longa de ação com uma boa fotografia

Publicado por: Editor Feed News
05/04/2019 12:20:03
Exibições: 227
Divulgação
Divulgação

Após a estreia de “O Passageiro”, no ano passado, Liam Neeson retorna às telonas com mais um longa de ação.

O ator protagoniza o filme “Vingança a Sangue Frio”, que conta a história de Nels, o motorista de um removedor de neve que tem uma boa relação com a esposa e o filho. Ver Trailer

Por Sara Rodrigues

 

O menino se envolve com um traficante de drogas e acaba morto, então Nels decide se vingar com as próprias mãos quando percebe que a polícia da cidade não vai aprofundar a investigação sobre o assassinato. 

 

É aí que Liam Neeson começa uma série de matanças, como nas últimas produções que o ator participa. Em “Vingança a Sangue Frio”, o roteiro é fraco e a torcida é só para que o filme termine logo. É uma exibição eterna de lutas, mortes, até chegar no alvo principal do protagonista. 

 

Apesar do roteiro, a fotografia é linda. É um filme basicamente “branco e vermelho”. Branco por conta da neve, e o vermelho do sangue de cada uma das vítimas do vingador. Isso torna as cenas muito fortes e extremamente frias. 

 

A direção de Hans Petter também ficou muito interessante, e com certeza é um ponto positivo para o longa. O modo como ele construiu a composição, a ordem das informações e uma perfeita organização para situar o espectador sobre o número de mortes é espetacular. Só acompanhar a contagem de assassinatos já é um bom motivo para assistir ao filme. 

 

Apesar desse gênero cinematográfico ser o novo “carma” de Liam Neeson, o ator continua surpreendente. Ele é frio, impulsivo, e ao mesmo tempo mostra muita sobriedade em relação aos fatos. Apesar do personagem nunca ter realmente matado alguém, ele mostra saber o que está fazendo. 

 

Vingança a Sangue Frio está nos cinemas

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados