Partido NOVO exige: Não basta querer ser candidato, tem que ter capacidade.

Publicado por: Editor Feed News
05/09/2018 16:08:51
Exibições: 574
Divulgação
Divulgação

Para as eleições de 2018, o NOVO se inspirou no recrutamento dos

trainees de grandes corporações para escolher seus candidatos ao

Congresso Nacional; entenda

 

Para encontrar essas pessoas que atendam as exigencias da legenda e que reunam o talento natural para a  jornada política, o processo de seleção do Novo conta com quatro etapas. No total, 460 pessoas de 13 estados se inscreveram neste ano. Todos os pré-candidatos do Novo para uma vaga no Congresso tiveram que pagar uma taxa de inscrição de 600 reais. Aspirantes a uma vaga na corrida eleitoral pela Assembleia Distrital pagaram 300 reais. 

 

O Partido Novo é o único entre os 35 partidos políticos registrados no Brasil a realizar um processo seletivo dentro do seu quadro de filiados para escolher os melhores candidatos que irão disputar o pleito e merecer o voto dos eleitores; Desta forma, Renato Carvalho* foi aprovado com nota dez (10) no processo seletivo e acredita que: "A formação suplementar para representar os eleitores é de fundamental importância" pontuou o candidato. Renato investiu pessoalmente em cursos sobre governança e compliance e tornou-se o único candidato da legenda a Deputado Federal de Pernambuco, com a certificação CPC-A (profissional de compliance anticorrupção). Diz ainda que: "O NOVO é a realização de um sonho desde criança, a oportunidade de usar os meios prórios para alcançar um legado melhor para meu povo"


Sobre*
Renato Carvalho, Administrador de Empresas formado na Universidade Católica de Pernambuco UNICAP, Pós Graduado em Finanças Corporativas na Universidade Federal de Pernambuco UFPE; Membro associado do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa IBGC e Certificado pela Fundação Getulio Vargas e LEC Legal, Ethics & Compliance como profissional de compliance anticorrupção; Atuando como executivo de finanças e controladoria por mais de 20 anos no segmento financeiro, industrial, comercial e de serviços como Diretor, Superintendente e Gerente em diversas grandes empresas, das quais destacamos: BANESPA S/A, HEIMER S/A, ICOFORT LTDA e ADT S/A.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados