Cancelamentos de TV paga acelera

Publicado por: Editor Feed News
24/07/2018 10:51:18
Exibições: 339
Divulgação
Divulgação

Mesmo que os provedores tradicionais de TV paga formem parcerias com ex-concorrentes (OTT) para manter os clientes, a queda de assinatura de TV pagas continua a superar as projeções.

 

De acordo com os últimos dados da eMarketer, o número de baixa - adultos que já cancelaram o serviço de TV paga e continuam sem ele - aumentará 32,8% este ano, para 33,0 milhões. Isso é superior à taxa de crescimento de 22,0% (27,1 milhões) projetada em julho de 2017.

 
 
 

No geral, 186,7 milhões de adultos dos EUA assistirão TV paga (cabo, satélite ou telco) em 2018, queda de 3,8% em relação ao ano passado. Isso é ligeiramente maior do que a queda de 3,4% em 2017. Os provedores de satélite terão o maior declínio, seguido pela telco.

 

"A maioria dos principais provedores de TV tradicionais [Charter, Comcast, Dish, etc.] agora tem alguma maneira de se integrar à Netflix", disse o analista sênior de previsão da eMarketer, Christopher Bendtsen. “Essas parcerias ainda estão nos estágios iniciais, por isso não prevemos que elas tenham um impacto significativo na redução do churn neste ano. Com mais parcerias de TV paga e OTT esperadas no futuro, combinadas com outras estratégias, os provedores poderiam eventualmente reduzir, mas não parar, as perdas ”.

 

Enquanto isso, as plataformas de streaming estão crescendo às custas das perdas com TV paga. De fato, a eMarketer aumentou suas estimativas futuras de visualizações para o YouTube, Netflix, Amazon e Hulu. O crescimento está sendo alimentado por uma programação mais original e demanda por múltiplos serviços.

 

Junte-se a nós no dia 31 de julho para um seminário on-line gratuito para conhecer o estado atual de foco no cliente e as armadilhas comuns a serem evitadas. Você também aprenderá como oferecer experiências omnichannel mais holísticas e como usar inteligência artificial e aprendizado de máquina para suportar uma personalização maior.

 

"O principal fator que impulsiona o crescimento das plataformas de streaming sob demanda é o seu conteúdo original", disse o principal analista da eMarketer, Paul Verna. “Os consumidores escolhem cada vez mais os serviços com base na força da programação que oferecem, e as plataformas estão aumentando com bilhões em gastos em programas premium. Outro fator que impulsiona a aceleração do corte de cabos é a disponibilidade de plataformas de TV ao vivo atraentes e acessíveis que são fornecidos pela Internet sem a necessidade de taxas de instalação ou hardware ”.

 

Fonte: eMarketer

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados