Porque devo anunciar numa TV Online?

Publicado por: Editor Feed News
12/06/2018 18:10:45
Exibições: 430
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

TV On-line vem se confirmando como a melhor e mais barata opção online para  reforçar marcas, vender produtos, oferecer serviços e ganhar dinheiro.

 

 

O que é uma TV On-line?

 

É uma plataforma proprietária de televisão para os dispositivos conectados, desenvolvida exclusivamente para este fim. Também pode ser chamada de Televisão OTT (Over-The-Top) que é a distribuição digital de conteúdo de televisão por meio da Internet pública, compartilhando o tráfego e outros tipos de dados. Diferencia-se da televisão terrestre por via aérea (rádio frequência), televisão a cabo ou televisão via satélite.  Na OTT a transmissão (streaming) de conteúdo pode ser sob demanda ou, em tempo real. As plataformas hoje existentes em geral contêm múltiplos canais e inúmeras telas (multitelas) dentro de uma mesma plataforma. A TV Caruaru (Online Television PlatForm) gerencia vídeos e textos. Traduzindo:  sistema de gerenciamento de transmissão, de conteúdo televisivo, no formato de vídeos ao vivo e/ou por demanda (VOD/SVOD) via CDN.

 

Oferecemos conteúdo ímpar, no Estado ou Região e uma carteira de anúncios diversificada que pode se adaptar a qualquer perfil de anunciante.

 

Anunciar na TV Caruaru e suas plataformas sociais é fácil?

 

Sim, anunciar é fácil com preços justos e faixa horária sob medida, flexíveis e de acordo com seu bolso. Os formatos dos comerciais em vídeo variam a partir de 6 segundos e no máximo 2 minutos, com garantia mínima de 2.000 a 320.000 Mil visualizações (mv) para a região de Caruaru ou 6.600.000 no Estado. Seguramente mais barato e mais eficaz que folhetos, que ainda tem: 1) custo de distribuição; 2)sempre aleatória; 3) sem o público alvo! Resultado? Lixo!

 

Há basicamente 13 tipos de anúncios clicáveis: Na Grade, em Notícias e por Canal. Dentro destas modalidades é possível anunciar com:

 

Banner Gráfica Clicável Topo Canal 468 x 60.

Banner Gráfica Clicável Lateral Canal 300 x 250.

Banner Gráfica Clicável Tela de Exibição Canal 320 x 50.

Banner Gráfica Clicável Mobile Canal 320 x 50.

Banner Gráfica Clicável Interativas por Vídeo 468 x 60 (Determinada).

Comercial em Vídeo Clicável de 15”, 20”, 30” e 60” por canal.

Entrevistas de 15”, 20”, 30”,60”, 90” e 120” + Interatividade por canal. Público estimado para a região de Caruaru é de até 320.000 ou 6.600.000 somadas às principais cidades onde atuamos no Estado de Pernambuco*

Link Patrocinado (Por Notícia Publicada)


Sobre a plataforma

O Brasil de hoje é um país multitelas e multi oportunidades. Estamos acompanhando essas mudanças de comportamento do consumidor. Esse fenômeno é irreversível, principalmente por conta do rápido crescimento das vendas, sofisticação e popularização de dispositivos móveis. Estar conectado 24 horas é uma tendência que veio para ficar. Portanto, a adoção de múltiplas telas transforma as sessões online em conectividade constante. A penetração de smartphones no Brasil subiu de 53% em 2013 para 90% em 2015 (Sociomantic)

 

É preciso entender que esses dispositivos agora são parte da nossa vida, inseparáveis. Faz parte do nosso cotidiano. Entender o consumidor multi plataforma é um passo a mais para o sucesso de nossas campanhas publicitárias. Esse novo e revolucionário formato de mídia é um trator de ascensão irreversível, em virtude disso, pesquisas dão conta que emissoras de televisão aberta, cabo e assinatura perdem audiência e receitas publicitárias todos os dias.

 

O mundo vive mudanças significativas no comportamento do consumidor. O conceito de assistir TV também mudou. Agora tanto faz, se de dia ou de noite, hora ou lugar é na palma da mão! Com o crescimento da internet banda larga, internet via satélite, internet móvel, Wi-Fi, 3 e 4 G, tornou-se indispensável estar disponível para todos esses formatos e plataformas conectados (Adroid, Iphone etc.), Tablets, Notebooks, Smartphones, Pc e Smart TV. É isso que fazemos, apresentar  campanhas para esse público.

 

Dispomos de opções de imagem Multi Bit Rates, ou seja, qualidade de resolução na medida do usuário conectado e para isso, trabalhamos com dois reprodutores de vídeo muito completos, Flash e HTML5, para a máxima compatibilidade e variedade de dispositivos portáteis. Funcionalidades e recursos, jamais encontrados na TV aberta. Nossa plataforma de vídeos foi projetada para ser compatível com a maioria dos navegadores. O sistema é atualizado com frequência e testado com sucesso no Internet Explorer 7, 8, 9, Chrome, Safári, Firefox, Ópera Dolphin, etc.

 

Vídeos: a mídia que mais cresce no mundo

Com 42,9 milhões de visitantes únicos a sites de vídeos online, o Brasil está à frente da França, do Reino Unido e da Itália. Em termos de penetração, os vídeos online alcançam 82,2% dos internautas brasileiros, muito próximo da média mundial de 83,8%. É fantástico o crescimento pelo consumo de vídeos nos mais variados canais e redes sociais. Hoje seu comercial alcança visibilidade imediata assim que vai ao ar. Dados constatam que vídeos da emissora disponibilizados simultaneamente na plataforma You Tube chegam a alcançar mais visualizações.

 

Para começar isto é apenas o que você precisa

Com imagens rápidas e objetivas de 6”, 15” ou 30” (ideal) os resultados são surpreendentes. Ao optar pelo formato é importante saber e ser considerado para avaliação que qualquer que seja a duração do vídeo, num universo de 100 pessoas, transcorridos 10" segundos, 11% já deixaram de ver, sobrando apenas 89%. Transcorridos 30" segundos do vídeo, 1/3 já não assistem mais. Um vídeo de 60” segundos resta apenas 50% de pessoas assistindo. Isso vale para qualquer vídeo publicado na internet.

 

O que é Infomercial?

O infomercial tem como aspecto essencial a divulgação de produtos ou serviços em um tempo maior de veiculação que pode atingir 2 minutos. Os infomerciais diferem-se dos formatos tradicionais de comerciais pela “duração, informação, custos, objetivos, envolvimento e repetições da informação dentro do período de exibição”. A finalidade deste tipo de comercial é convencer o consumidor de que a aquisição do produto é conveniente levando-o, posteriormente, à interação com o anunciante e efetivação da compra. O processo se concretiza a partir do uso de linguagens e formatos característicos da ferramenta e do canal de comunicação. O principal dos formatos usados pelos infomerciais é o depoimento ou entrevista. Nesse formato, consumidores ou especialistas no produto fazem declarações atestando a confiabilidade da mercadoria divulgada. O estilo “ping pong ” (perguntas e respostas) é o padrão adotado pela produção e tem apresentado ótimos resultados. A linguagem coloquial é a tônica do formato infomercial, na medida em que os apresentadores detalham o produto ou serviço, preço, condições de aquisição, forma de pagamento, endereço, marca e suas principais características.

 

O formato de reportagem também tem sido utilizado para convencer o consumidor de que várias pessoas em vários lugares do país já usam o que está sendo vendido “só hoje, aqui, agora, com preço especial, para ser pago assim ou assado levando ainda, de brinde, essa lindíssima peça. Você não vai perder, vai? ”. O formato Infomercial é simples, enxuto, dinâmico e objetivo. Gravado no local.

 

O que é Vídeo ou Banner Clicável?

Uma das estratégias de video-commerce mais inovadoras consiste em transformar o vídeo em um canal interativo linkado com uma loja virtual, site, blog etc. Para realizar a compra, basta clicar no vídeo. Uma recente pesquisa do eMarketer comprova que a inserção de vídeoclicavel em páginas de produtos é uma das maneiras mais eficientes para atrair clientes e gerar conversão. No Brasil, o recurso de vídeos online ainda é pouco explorado pelas empresas de e-commerce e o desenvolvimento de uma boa estratégia pode se tornar um diferencial competitivo para as empresas.

 

Smartphone: todo mundo tem no mínimo 1, quer mais razões para anunciar neste formato?

Em 2014, mais de 35% dos celulares vendidos no Brasil foram smartphones. No Facebook, mais de 50% dos acessos diários também já originam de seus aplicativos para dispositivos móveis. Segundo o estudo Cisco Visual Networking Index (VNI) – previsão 2015 a 2020-, 51% de todos os dispositivos conectados na rede em 2020 serão móveis e a velocidade média da banda larga fixa vai passar de 8,5 Mbps para 19,5 Mbps.

 

Essas são apenas algumas previsões do estudo, que também prevê que o tráfego da Internet no Brasil em 2020 será equivalente a 397 x o volume de toda a Internet brasileira em 2005, por exemplo. Além disso, quatro pilares fundamentais irão alavancar consideravelmente, conforme explica a pesquisa. As tendências globais como o consumo de vídeos, por exemplo, são as molas propulsoras desses dados. Para termos uma ideia, segundo o estudo, o tráfego de vídeo na internet brasileira vai crescer 3 vezes entre 2015 e 2020, a uma taxa de crescimento de 26%, atingindo 3.0 exabytes por mês em 2020.

 

Muito desse “boom” na internet se deve às tecnologias que permitem o compartilhamento de informações de forma instantânea. Além disso, a Internet das Coisas possibilita mais do que o acesso aos dados, mas à dispositivos em qualquer lugar do planeta.

 

O tráfego online quase triplicará no mundo todo, com uma taxa de crescimento anual de 22%. Os usuários brasileiros subirão de 97 milhões para 141 milhões em 2020, ou seja, 65% da população estará conectada. O número de dispositivos passará de 519 para 766 milhões, o que representa quase 4 dispositivos por pessoa. Ademais, ainda sobre os vídeos, teremos no mundo três trilhões de minutos de vídeo transmitidos via internet por mês em 2020 – o que equivale a cinco milhões de anos de transmissão por mês.

 

(1) com esses dados é importante ter em mente que as pessoas se lembram de 20% das informações que leem e 30% do que ouvem, mas quando a mensagem é em vídeo a retenção das informações é de 70%. Por esse motivo, vídeos são praticamente três vezes mais eficazes que textos. Daí o sucesso do vídeo na internet.

 

(2) Na TV CARUARU você acompanha sua audiência em tempo real medido por IP/Maquina. Os usuários interagem com seu vídeoclicavel e ali mesmo acessam o seu site, e-mail, telefone etc. O consumidor vê sua campanha na hora que desejar onde e quando quiser. Participa ativamente comentando, opinando, votando, compartilhando e ainda envia, individualmente, o vídeo para amigos. Recursos impossíveis em outras mídias. Por exemplo: na TV aberta, presume-se o suposto público com base no horário do programa que vai passar. Na TV CARUARU conseguimos segmentar por localização, horário, interesse, idade e hábitos, de forma mais seletiva e efetiva, produzindo campanhas e anúncios exclusivamente para essas pessoas. Uma das características mais marcantes de comercializar na internet é a possibilidade de se comunicar de forma bilateral: a empresa lança suas campanhas conversando com os clientes e os clientes respondem diretamente para a empresa sem burocracias. E é aqui que mora uma das maiores oportunidades para empresas que querem melhorar o seu negócio.

 

(3) nesse sentido a TVCARUARU.com é única nesta modalidade capaz de garantir resultados à sua campanha graças a suas estratégias de marketing digital profissional. Se o mundo está conectado é imprescindível atualizar-se com essa convergência e estar presente para o mercado on line!

 

(4) oferecemos para sua campanha o menor custo benefício e maior visibilidade do mercado. É possível ter um custo de aquisição de clientes cada vez maior em relação à mídia tradicional. Além disso, gerenciamos e monitoramos exaustivamente o comportamento de cada campanha utilizando métricas e poderosas ferramentas, que ajudam a posicionar, reforçar e impulsionar marcas, produtos ou serviços, com o fim resultado.

 

Estamos presente nas redes sociais mais populares (Google, Facebook, Twitter, YouTube etc.). Qual será sua audiência? Você decide quantas visualizações quer para sua campanha de 2.000 mil a 6.600.000. 

 

Sobre a TV CARUARU

A TV CARUARU, é uma plataforma proprietária de vídeo e entretenimento Premium. No ar, ininterruptamente, desde 18 de abril de 2007, possui um conteúdo 100% seguro, de comprovada presença global, nacional ou regional. Com conteúdo para todas as faixas de público, tem em seu portfólio vídeos, imagens, programas próprios desde entretenimento, documentários, notícias, infomerciais, negócios e oportunidades. Cobre eventos e festas populares e transmite exclusivamente para dispositivos móveis conectados.

 

O mundo andou e o conceito de anunciar ou assistir TV também. Conteúdo direcionado por gênero, interesse, faixa etária, nacional ou regional. Tudo na palma da mão!  A empresa é formada por profissionais graduados em Mídias Digitais, Marketing Digital, Analistas de Sistemas e Radialistas experientes egressos da tv aberta.

 

ATENÇÃO: Antes de contratar nossos serviços, pesquise mais informações. Teste o serviço no seu Smart TV, Smartphone, Tablet, Computador ou Notebook conectado.

*Informação fornecida pelo Facebook, considerando, localização, interesses qualificados, público masculino e feminino, faixa etária a partir dos 17 anos.

 

Depto. De Relacionamentos

contato@tvcaruaru.com

www.tvcaruaru.com

(+5511) 959 047 046 / 81 996 806 480/ 82 991 146 250

TV NBO |Televisão Network Brasil Online |  

BRASIL | URUGUAY | PARAGUAY | BOLÍVIA | 

PORTUGAL | ANGOLA | CABO VERDE | MOÇAMBIQUE

Compartilhar