Medindo a Eficácia das Campanhas de Anúncios de Vídeo

Publicado por: Editor Feed News
13/11/2017 13:26:28
Exibições: 587
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

Medindo a Eficácia das Campanhas de Anúncios de Vídeo


O conjunto de pesquisas em métricas de anúncios de vídeo ainda é limitado

 

Estudos recentes de  feras do mundo da tecnologia de anúncios relatam histórias bem diferentes de como os anúncios de vídeo parecem estar funcionando, com base em taxas de conclusão, taxas de visibilidade, cliques e muito mais.

 

US Digital Video Ad Spending, 2017-2021 (bilhões,% de mudança e% do gasto total de anúncios digitais)

 

Embora o conjunto de pesquisas em métricas de anúncios de vídeo ainda seja limitado, o barulho nos dados é notável, dado o quão concreto são algumas dessas métricas. No entanto, aqueles que seguiram a indústria entenderam que muitos fatores complicadores estão em jogo.

 

Um desses fatores é que cada empresa mede a atividade em sua própria plataforma, que é apenas uma pequena amostra do universo mais amplo. A falta de padrões também tem efeito. O espaço de vídeo digital parece ser um fluxo constante de formatos, relações de aspecto, comprimentos de anúncios e determinantes, como se os anúncios sejam reproduzidos automaticamente ou devem ser iniciados e se o som deve estar ativado ou desativado por padrão.

 

Essa falta de consenso, juntamente com o fato de que em muitos casos, cada empresa de medição de anúncios de editor, plataforma e vídeo pode abordar a medida de anúncios de vídeo de maneiras ligeiramente diferentes, com conjuntos de dados ligeiramente diferentes, também torna quase impossível descobrir qualquer métrica universal para o sucesso .

 

O que é certo é que o YouTube e o Facebook são os pilares da publicidade em vídeo digital, com a maioria dos praticantes usando ambos, em vez de escolher um ou outro. Seja como for, a questão é como combinar cada uma dessas plataformas com a TV, e não como desempenhá-las uma contra a outra.

 

No último episódio de "Behind the Numbers", os analistas do eMarketer, Paul Verna e Lauren Fisher, discutem a eficácia do anúncio de vídeo digital e a aparência dessa eficácia em diferentes plataformas. Este episódio é possibilitado pela Criteo.

 

O novo relatório do eMarketer, "Eficácia do anúncio de vídeo digital: YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat e mais", aprofunda os métodos que os executivos da indústria de anúncios estão usando para medir a eficácia das campanhas publicitárias de vídeo.

 

https://www.emarketer.com/Article/Measuring-Effectiveness-of-Video-Ad-Campaigns/1016706?ecid=NL1009

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados