Brasileiro de Motocross - Stefany Serrão comemora bicampeonato da MXF

Publicado por: Editor Feed News
11/09/2015 21:30:40
Exibições: 1,328
'Danilo Foto'
'Danilo Foto'

Piloto da IMS Racing conquista a taça de forma invicta na etapa final em Morrinhos, Goiás

 

Indaiatuba (SP) – De forma invicta, Stefany Serrão confirmou em seu currículo o bicampeonato da categoria MXF (direcionada às mulheres) do Campeonato Brasileiro de Motocross. A piloto da IMS Racing comemorou o título ao lado da equipe e da torcida em Morrinhos, Goiás. A cidade foi palco da terceira e última etapa da competição neste final de semana, sendo que a programação ainda incluiu as decisões das classes MX4, 65cc e 50cc e corridas válidas pelo Campeonato Goiano da modalidade.

 

“A temporada 2015 foi perfeita na MXF. Venci as três provas, após largar em primeiro em todas as corridas, e também confirmei três vezes os melhores tempos nos treinos cronometrados”, ressaltou a paulista. “Com duas etapas na região Sul e uma em Goiás, passamos por chuva, frio e calor para chegar até o título. Trabalhamos duro para enfrentar as dificuldades ao longo da temporada e deu tudo certo”, continuou a competidora, que utiliza roupas do modelo Action, desenvolvidas pela IMS Race Wear.

 

A final em Morrinhos encerrou o campeonato em grande estilo. “Gostei muito da pista, que é técnica e tem trechos de velocidades médias e altas. O público ajudou e vibrou bastante, fui muito bem recebida por lá e fechei o campeonato com chave de ouro”, contou Stefany, patrocinada por IMS e Honda. “Agradeço a equipe IMS Racing, que proporcionou todas as condições para eu vencer. Há muita gente que faz parte desta conquista, como minha família, amigos e profissionais que trabalham nos bastidores. O esforço de todos eles também me levou à vitória”, lembrou.

 

A temporada 2015 reserva mais desafios para Stefany. “Vou competir nas três últimas etapas do Brasileiro de Motocross pela categoria MX3 (que ainda inclui pilotos acima de 35 anos). Já voltei a treinar com a motocicleta de 450 cilindradas e espero fechar a competição entre os cinco primeiros, o que seria outra grande vitória”, concluiu a piloto.

 

A equipe IMS Racing conta com o patrocínio de Honda e Levorin e com o apoio de Polisport e Yoshimura. A IMS é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar