Auto Show recebe “Noite dos Clássicos Chevrolet”

Publicado por: Edição
31/08/2015 10:53:16
Exibições: 1,137
''
''

Na próxima terça-feira, dia 01 de setembro, o Auto Show Collection, tradicional evento de carros antigos e especiais do Sambódromo do Anhembi, recebe a Noite dos Clássicos Chevrolet. O evento que tem participação do Clube do Chevrolet, reunirá dezenas de modelos clássicos nacionais e importados, fabricados entre as décadas de 1920 e os anos 1990, selecionados pelo clube.

O público presente verá modelos importados que foram grandes sucessos da linha GM como o Chevrolet Impala e Belair, Buick Riviera, Oldsmobile Ninety-Eight, Cadillac Eldorado, os esportivos Camaro e Corvette e clássicos brasileiros como o Opala, primeiro automóvel da marca fabricado no país, o Chevette, os utilitários Chevrolet Brasil, C-10, Veraneio, Silverado entre outros.

Além da área de exposição e estacionamento, o Auto Show Collection também oferece o “Auto Show Food Park”, que reúne food trucks com diversas opções gastronômicas para os frequentadores. O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reunne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, cervejaria artesanal, food trucks, entre outros.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar