Mai
31

Espetáculo "O Jogo" no Teatro João Lira Filho na quinta (31)

Publicado por: Editor Feed News
31/05/2018 19:00:00 - 31/05/2018 22:00:00 -
Exibições: 1,214
Divulgação
Divulgação
Como conclusão da Oficina de Teatro produzida pela Associação dos Artistas de Caruaru (Assartic)junto com a Cia Bacurau Cultural, estréia na próxima quinta (31) o espetáculo "O Jogo: Violência" com direção de Túlio Beat e co-direção de Paulo Conceição. A apresentação é gratuita e será realizada as 19h, pontualmente, no Teatro João Lyra Filho
 
 
No elenco Júlia Vitória, Eryka Vasconcelos e Carlos Filho exploram por meio de jogos os pequenos atos, conflitos e investigam a origem da violência. 
 
 
"Existe uma tendência para acreditar que há um mal exterior. De que a violência está lá fora como um lobo à espreita. Mas se analisarmos a origem da violência, perceberemos um rosto familiar. Até mesmo no próprio espelho. É algo que está presente, seja nos espaços entre nós (desigualdades, preconceitos, falta de comunicação, medo) ou dentro de nós (ausência, egocentrismo, inveja, tristeza)." provoca o diretor Túlio Beat que explica sobre o processo criativo: "Houve muita investigação. Os atores criaram suas personagens baseados em vítimas reais da violência em Caruaru. Foi um processo complexo e de construção coletiva, afinal de contas há muita responsabilidade nisso." 
 
 
SERVIÇO
Quando: quinta (31/05) - 19h
Onde: Teatro João Lyra Filho
Quanto: gratuito
Classificação: Livre
R. Visc. de Inhaúma, 999 - Maurício de Nassau, Caruaru - PE, 55014-410

Imagens do evento

Tags:

Compartilhar

Eventos relacionados

Vídeos relacionados