Cursos via WebTV ensinam e divertem

Publicado por: Editor Feed News
17/03/2015 11:26:29
Exibições: 952

Com conteúdo de alta qualidade, Cursos Livres do Senac EAD são apresentados em divertidas videoaulas e oferecem flexibilidade para estudar em qualquer horário.

 

O jeito agradável e eficaz de estudar, proporcionado pelos cursos com tecnologia WebTV, tem conquistado cada vez mais estudantes em todo o país. Apenas no Senac EAD, mais de 3.200 pessoas já se aprimoraram a partir de videoaulas desde 2012.

 

Assim como os demais cursos a distância oferecidos pelo Senac EAD, os títulos WebTV oferecem flexibilidade para que o aluno estude e complete as atividades nos horários em que preferir.

 

Para quem não conhece o modelo: as aulas são ministradas por meio de vídeos online e ficam disponíveis para serem revistas inúmeras vezes durante o período do curso – que varia de acordo com a duração dos títulos: 30 dias (cursos de 20 horas) e 45 dias (cursos de 30 horas).

 

Com recursos similares aos convencionais aparelhos de DVD, o estudante pode assistir ao conteúdo dos cursos WebTV a qualquer no momento, com opções para pausar, retornar e avançar. O aluno ainda escolhe a resolução de vídeo (40k, 100k ou 300k) que melhor se adapta à velocidade da conexão de internet utilizada.

 

Uma das grandes vantagens de poder rever as aulas é que o estudante pode realizar a prática, ao mesmo tempo em que acompanha a aula – detalhe bem importante em cursos de culinária, por exemplo.

 

Com suporte para o esclarecimento de dúvidas dos participantes, cada curso WebTV do Senac EAD ainda é complementado com um didático material de apoio para download. Para obter o certificado, o estudante precisa assistir a todas as videoaulas e alcançar o desempenho mínimo de 70% na avaliação final do curso.

 

Segundo Liza Patricia de Souza, analista de educação a distância do Senac no Paraná, o aprendizado dinâmico dos cursos WebTV agrada bastante aos estudantes: "No ambiente virtual, o aluno pode visualizar a prática, exercitá-la em casa e acessar novamente as videoaulas, além de contar com o apoio pedagógico dos instrutores especialistas do Senac, que ajudam a esclarecer dúvidas e a sanar dificuldades, durante todo o período de estudos".

 

O Senac EAD tem em seu portfólio dezenas de cursos WebTV que podem interessar a pessoas de interesses variados. Investimento: R$ 75,00 - Boleto à vista ou 1X no Cartão de Crédito Confira os títulos disponíveis:

 

Aproveitamento integral de alimentos
Brigadeiro gourmet
Congelamento de alimentos
Cozinha árabe
Cozinha italiana
Cozinha vegetariana
Culinária trivial
Enogastronomia
Estilo e imagem pessoal
Finanças pessoais - Planejamento e controle
Fundamentos para o relacionamento interpessoal
Introdução aos vinhos
Maquiagem básica
Mise en place: a arte de servir
Noções de etiqueta à mesa e boas maneiras
Preparo de carnes, aves e peixes
Preparo de doces espelhados e glaceados
Preparo de docinhos básicos
Preparo de drinques e coquetéis
Preparo de massas
Preparo de molhos
Preparo de papinhas para bebês
Preparo de pizzas
Preparo de risotos
Preparo de sobremesas
Preparo de sopas
Preparo de verrines e cupcakes
Salgados para confeitaria
Tortas doces e salgadas

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados