Samsung Giga Sound agita São João de Caruaru 2014

Publicado por: Editor Feed News
24/06/2014 18:54:43
Exibições: 1,703

São Paulo, 23 de junho de 2014 – A Samsung, líder global em tecnologia, mais uma vez prestigia o Nordeste e foca na região sua campanha de marketing para promover a linha de mini systems − Giga Sound.



A primeira, das muitas ações que estão sendo preparadas, é o patrocínio da maior festa de São João, que está sendo realizada em Caruaru. Durante o evento, que movimenta mais de 100 mil pessoas por dia, a Samsung preparou um estande divertido e cheio de interação com o público. Além da demonstração dos produtos, como o Giga 8, que tem uma potência altíssima de 2200 W, várias atividades estão sendo realizadas no local. O sucesso fica por conta da Giga Foto, na qual os visitantes tiram uma foto divertida na frente de um sistema especial que caracteriza a potência do som para ser compartilhada nas redes sociais, além de concursos de forró e brindes como camisetas, batecos infláveis e squeeze.



“O povo nordestino tem um DNA muito rico em cultura, dança e música. Não podíamos escolher uma festa melhor para iniciar nossa campanha da Giga Sound. Serão mais de 2 milhões de pessoas impactadas nessa festa, que poderão, além de se divertir, conhecer nossa proposta para a linha de mini systems: alta potência e preços acessíveis”, declara Erico Traldi, gerente sênior de produtos na categoria de áudio e vídeo da Samsung Brasil.



A marca ainda fez uma campanha de incentivo de vendas com seus clientes de Caruaru e Recife e, 80 ganhadores com um acompanhante cada estão indo para a grande festa no camarote VIP do evento, que se encerrará no dia 29 de junho.



Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.



A Samsung Electronics é líder global em tecnologia e abre novas possibilidades para usuários em todo o mundo. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, soluções LTE, equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 286 mil pessoas, em 80 países, com vendas anuais superiores a US$ 216,7 bilhões.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados