Apenkooi Brasil traz o melhor da cena eletrônica mundial e confirma 2ª edição em São Paulo

Publicado por: Editor Feed News
13/05/2014 17:21:48
Exibições: 1,612

Após o grande sucesso de lançamento no país, que aconteceu no último sábado (10) no Campo de Marte (SP) e reuniu mais de duas mil pessoas, festival terá nova edição na Capital no segundo semestre

 


Os fãs de música eletrônica já podem se programar para o próximo Apenkooi Brasil: a segunda edição de um dos maiores festivais da Europa acontecerá entre outubro e novembro no Campo de Marte, em São Paulo. A primeira edição do festival, realizada no último sábado (10), foi sucesso de público, reunindo mais de 2 mil pessoas, do meio dia até meia noite, e confirmou o país como rota de eventos da nova cena eletrônica underground mundial.

 

Voltado para um público altamente qualificado, a proposta do Apenkooi Brasil é trazer ao país um novo conceito de festa, já bastante comum e difundido na Holanda. O lançamento do Apenkooi Brasil mostrou não só a qualidade do line up, com alguns dos DJs mais conceituados da cena underground eletrônica, como também trouxe ao país o novo conceito em festivais open air, com investimento maciço em serviços, atendimento diferenciado ao público, infraestrutura internacional e reforço na segurança.

 

 

Quem esteve no Campo de Marte e aproveitou as 12 horas de evento pode curtir o som de grandes nomes da nova cena eletrônica, como Jamie Jones, que é considerado o número um do mundo da música eletrônica underground e eleito também o DJ nº 1 pela Resident Advisor. Jones encerrou o festival, com uma apresentação de duas horas e que se encerrou à meia noite.

 

 

Adriatique foi uma das estrelas da primeira edição do festival, trazendo influências que vão desde o techhouse a vários outros estilos e os tracks produzidos por ele já saíram em selos como Culprit, Wolf & Lamb Black, Supernature, Cityfox, além de Diynamic & 2DIY4. Dale Howard, produtor de músicas de artistas como Noir, Get Physical, Gruuv, Remote Area, Morris Áudio, Local Talk, Material e OFF, foi um dos destaques do line up na tarde de sábado. Já o alemão Tapesh trouxe para a pista seus inúmeros hits, lançados por selos como Off Recordings, Suara, Mobilee e parcerias e remixes para Amine Edge & Dance e Sharam Jey.

 

Além disso, os brasileiros HNQO, Renato Ratier e Raphael Carneiro e também o americano Prunk levantaram o público ao longo das 12 horas de festival.

 

O Apenkooi foi criado em 2006 pelos holandeses Jasper Goossen e Tom Veldhuis com o objetivo de promover artistas da nova cena eletrônica e os brasileiros Alexandre Pansera e Raphael Carneiro, da Vikings Entertainment - nova agência de eventos no mercado brasileiro -, foram os responsáveis por trazer a primeira edição do Apenkooi ao país e estarão à frente na realização da próxima e de outros festivais.

 

Fique ligado no site e também nas redes sociais para ficar por dentro da Apenkooi Brasil, um novo conceito em festivais no país.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados