FAAP marca presença no Anima Mundi 2014

Publicado por: Editor Feed News
13/05/2014 16:05:45
Exibições: 1,658

Produzido nos estúdios da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) pelo aluno Caio Ryuichi, o curta-metragem O Coração de Príncipe foi um dos selecionados para o Festival Anima Mundi, que será realizado em julho no Rio de Janeiro e em agosto em São Paulo. O filme de animação conta a história de amor entre dois príncipes, o do Reino do Dia e o do Reino da Noite, Alexei e Kurt, respectivamente.

 

O Anima Mundi recebeu a inscrição de 1.291 filmes, sendo apenas 418 selecionados para as diversas categorias, inclusive competitivas. O Coração de Príncipe participará na categoria ‘Olho Neles’.

 

Confira a sinopse do curta-metragem:

 

Era uma vez o Reino do Dia e o Reino da Noite. O príncipe do Reino do Dia, Alexei, era um grande aventureiro que guardava um segredo maior ainda: ele perdeu seu coração, então não era capaz de sentir. Kurt, o príncipe do Reino da Noite, também tinha um segredo: sua paixão por Alexei. Os dois só podiam se encontrar ao nascer e pôr-do-sol, no lago que separava os reinos. Corvo, amiga e confidente de Kurt, promete descobrir um presente que conquistasse o coração do príncipe do Dia.


No entanto, ela acaba por descobrir que o maior desejo de Alexei era algo que custaria a Kurt mais do que seu tesouro podia comprar.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados