TV abre espaço para programas e eventos independentes | TVCARUARU.com 100% Digital 100% Internet

É muito fácil ter seu próprio programa ou evento na TV CARUARU   Tenha seu programa, realize seu evento na TV CARUARU Visando abrir espaços para a divulgação de eventos ou programas locais, a TVCARUARU disponibiliza espaço em sua programação em canais ...

eventos, programas, cursos, tv, show

TV abre espaço para programas e eventos independentes

Publicado por: Redação
25/08/2015 12:21:34
''''Cortesia: Corbis''''
''''Cortesia: Corbis''''

É muito fácil ter seu próprio programa ou evento na TV CARUARU

 

Tenha seu programa, realize seu evento na TV CARUARU

 

 

CARUARU  - Visando abrir espaços para a divulgação de eventos ou programas locais, a TVCARUARU disponibiliza espaço em sua programação em canais exclusivos, ao vivo ou gravado. Confira abaixo os procedimentos necessários:


Conheça os serviços que disponibilizamos para suas ideias.

 

Para fornecer o melhor custo, em relação ao mercado, a TV CARUARU reúne estrutura enxuta, agilidade e experiência. Com toda a infraestrutura e suporte técnico, podemos garantir visibilidade e destaque no mercado, ampliando seus negócios e/ou relacionamentos com seus clientes, amigos e fornecedores, fortalecendo ainda mais a sua empresa, marca, produtos ou serviços !

 

O que devo providenciar?

 

  • Escolher o nome do seu evento/programa.
  • Qual o segmento do programa.
  • Ver dia e horário que pretende realizar o programa, ao vivo ou gravado.
  • Definir o realizador e um breve currículo profissional contendo: nome completo/ cargo/ função/ empresa que atua/ formação/ cursos/ projetos realizados.
  • Montar o perfil do programa: enviar um release do perfil do programa: segmento/ quadros/ entrevistas/ descrição do programa/ temas que serão abordados/ público alvo etc.
  • Após contrato assinado, o produtor deve gravar uma chamada do programa para que possa ser veiculada, fazendo com que todos conheçam o perfil do programa. A chamada deve ser enviada com 10 dias de antecedência; estar no formato com ate 30 Segundos.
  •  Imagem do Programa para inserir matéria no portal  e divulgação.

 

O que você precisa saber?

 

  • A exibição do programa poderá ser semanal ou diária.

 

  • Duração do programa é de até 60 minutos.

 

  • É importante que o seu programa seja sempre divulgado em sites e redes sociais de relacionamento, links de vídeos e imagens no youtube, fazendo com que as pessoas conheçam e possam acompanhar a cada semana os temas que serão abordados, os convidados que serão entrevistados, criando o interesse do público e ampliando cada vez mais a participação e a interatividade.

 

  • Todos os programas após serem exibidos poderão ficar em arquivo durante o período desejado para que todos possam rever de qualquer lugar em todos os dispositivos conectados a qualquer hora do dia ou da noite. 24 horas no ar todos os dias da semana.

 

  • Horários disponíveis em destaque (primeira exibição): a definir de acordo com a nossa grade de programação. Após , o material vai ficar ON Demand.  Será firmado um contrato com a vigência do período determinado.

 

  • O contrato pode incluir ou não: equipamentos (Câmeras, Switcher, Grua, Tricaster, Cenários virtuais, Luz e Microfones), equipe técnica e todo o suporte para a realização do programa.

 

  • Durante o seu programa você poderá ter diversos patrocinadores com comerciais, banners interativas ou merchandising, sem participação alguma da emissora.

 

  • 90% dos programas da emissora hoje são gravados por conta dos custos de transmissão ao vivo. Mas pode ser ao vivo (CDN + Tricaster) pensando na interatividade junto ao público que é o grande diferencial de uma Web TV. Com isso você terá uma avaliação imediata e direta do resultado do seu programa, tendo milhares de acessos nacionais e internacionais diariamente.

 

IMPORTANTE:

O mercado brasileiro de TV via internet, em geral, poderia ser bem melhor se não fossem os aventureiros, aproveitadores e "tecnicistas, ludibriando anunciantes e usuários com propostas de "web TV" onde na verdade vendem hospedagem ou criam sites para apenas inserir vídeos de outros canais (Youtube, Ustream, livestream, jwplayer etc.) e chamam isso de "TV".

 

Não acredite em pseudo-web TVs cuja descrição garantem algo que, na prática, simplesmente não existe. Vale lembrar que a TV CARUARU, não se confunde, e não é, um web site com players de vídeos inseridos a partir do YouTube, Vimeo, Ustream, JWPlayer, LiveStream etc. Oferecemos uma plataforma própria, única, profissional, exclusiva, com conteúdo, identidade e servidores específicos.

 

A TV CARUARU foi desenvolvida para fazer tudo ou mais, que uma TV comum pode fazer. Nos dois casos, comum ou não, os profissionais, equipamentos e formas de trabalho são os mesmos, diferenciam-se contudo  na forma de transmitir. A primeira por radiodifusão depende de concessão e altos investimentos. Sua área de atuação é limitada, custos operacionais  altíssimos. A segunda, Web TV, é fruto das novas tecnologias, transmite pela internet via CDN (Content Delivery Network) não depende de conexão local. Sua abrangência não tem limites ou fronteiras e tem visibilidade internacional. Não depende de concessão para funcionar. Requer baixo investimento que resulta em menor custo operacional. É interativa, pode ser acessada sem limites com qualidade e rapidez pelos novos e modernos aparelhos conectados à internet, independente de formatos ou plataformas: Smart TV, PCs e todos os demais dispositivos móveis Androids, IOS a qualquer hora, todo dia em qualquer lugar.

 

Maiores informações, dúvidas e custos, entre em contato :
Fones: (81) 3999-9797/ (81) 996 806 480
Email: info@tvcaruaru.com   www.tvcaruaru.com

 

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Ganhe Dinheiro Revendendo Roupas

Vídeos relacionados