Prorrogadas inscrições para Universidade Aberta à Terceira Idade

Publicado por: Editor Feed News
08/04/2014 15:05:10
Exibições: 1,358
Cortesia Corbis
Cortesia Corbis

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UNIATI), programa educacional voltado para pessoas idosas, vinculado ao grupo de estudo de Saúde Mental do Idoso e à Universidade de Pernambuco, através do Campus Garanhuns, prorrogou as inscrições, até o dia 11 deste mês, para nova turma.


Os interessados devem realizar as inscrições no campus da UPE em Garanhuns, no horário das 14h às 17h, e apresentar cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Os candidatos devem ter acima de 60 anos de idade e ter concluído o ensino fundamental. Os inscritos serão submetidos a uma seleção e os resultados serão divulgados na UPE e no site da UNIATI.


A UNIATI oferece atividades teóricas e práticas aos idosos da região, sob a coordenação e supervisão do Prof. Dr. José Antônio Spencer Hartmann Júnior. As atividades ofertadas contam com equipes multidisciplinares e serão realizadas inicialmente nas segundas-feiras, no turno da tarde, no campus de Garanhuns. Após conclusão do curso, que terá duração de 12 meses, os alunos serão devidamente certificados pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. Mais informações no site: http://uniatigaranhuns.wix.com/uniati 

Compartilhar

Vídeos relacionados