Divulgado o resultado de Edital do Peixe Sonoro

Publicado por: Editor Feed News
08/04/2014 15:02:30
Exibições: 914

O Centro Tecnológico da Cultura Digital (CTCD), gerido pelo Itep, divulgou hoje (7), o resultado da seleção do Edital do Processo Seletivo Público de Bandas/Artistas para Gravações de Fonogramas (Edital Peixe Sonoro). Foram selecionadas as seguintes bandas: Toque Leoa, Radiola Serra Alta, Coco dos Pretos, Remanso do Forró, Fro-u, Magnatas da Beira Mar, Fio da Meiota, Diatônica, Mestre Lua e Seeds of Destiny.

 

As bandas terão direito a gravar de uma, no mínimo, até quatro, no máximo, músicas por banda/artista, contribuindo para o registro profissional de obras musicais autorais. A comissão de seleção foi formada por: Selma Leite (gestora do CTCD), Leonardo Salazar (Sebrae), Patrick Torquato(da Gerência de Música da Fundação de Cultura da Cidade do Recife), Edilson Staudinger (produtor musical convidado) e Pedro Santos (técnico de Áudio do CTCD).

 

Estas bandas/artistas estão convocados para a reunião de agendamento das gravações, que acontecerá no dia 9 deste mês, às 14h, no Centro Tecnológico de Cultura Digital. O não comparecimento à reunião implicará em desclassificação da banda/artista, conforme o edital.

 

Considerando possíveis desistências neste período, a comissão divulgou, em ordem crescente, os cinco primeiros colocados em sua lista de remanejamento. Estes serão convocados por telefone ou e-mail caso algum dos dez selecionados não comparecer à reunião marcada: Gandaiambar, Sagane, Mexidinho, Mestra Ana Lúcia e Joana Flor de Maria.

 

Ao todo, foram 75 inscritos, dos quais dez selecionados. Dez foram desclassificados com pontuação inferior de 25 pontos e 44 foram desclassificados por não terem enviado documentação completa.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar