Agências do Banco do Brasil e do Bradesco são interditadas pelo Procon de Jaboatão

Publicado por: Editor Feed News
01/04/2014 16:29:03
Exibições: 1,445

 Mais duas agências bancárias em Jaboatão dos Guararapes foram interditas na manhã desta segunda-feira (31). Desta vez, a ação do Procon do município fechou a unidade do Banco do Brasil, localizada na Avenidade Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, e o estabelecimento do Bradesco, que fica na Estrada da Batalha, em Prazeres.Ambas as agências foram interdidatas pelo descumprimento da lei municipal 395/2010, conhecida como “lei das filas". A norma desrespeitada determina que os usuários devem ser atendidos pelos caixas em até 15 minutos, a contar pela impressão do bilhete.

 

A medidade de interdição foi tomada depois do Procon já ter aplicado várias multas ao estabelecimentos que até agora não foram pagas.Com as notificações realizadas hoje, o Banco do Brasil acumula uma dívida de R$ 160 mil, já a unidade do Bradesco precisa pagar um valor de R$ 80 mil. As agências devem permaner fechadas por 48 horas e têm um prazo de 10 dias para recorrer da multa.

 

Nas últimas ficalizações o Procon já havia interditado as agências do Itaú em Jaboatão Centro e na Bernardo Vieira de Melo, e o Santander, também na Bernardo Vieira.

 

SERVIÇO - Para solicitar o serviço do Procon de Jaboatão dos Guararapes, o consumidor deve entrar em contato pelos números 3476-2951 e 3476.2912. O órgão está localizado na Rua Emiliano Ribeiro, nº 389, em Piedade e realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Compartilhar

Vídeos relacionados