Piloto de PE estará domingo na final de campeonato brasileiro

Publicado por: Editor Feed News
03/12/2021 11:02:20
Exibições: 154
Sérgio: “A expectativa é muito grande. Será a etapa mais emocionante da competição
Sérgio: “A expectativa é muito grande. Será a etapa mais emocionante da competição

Final de campeonato brasileiro poderá ter piloto recifense no pódio



Será neste final de semana, no Paraná, a Grande Final da temporada 2021 da GT Sprint Race. Entre os participantes desta última etapa está o piloto pernambucano Sérgio Ramalho, que representará novamente o Estado, com apoio do Grupo Dislub Equador. O campeonato brasileiro de automobilismo ocorrerá de 03 a 05 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.



“A expectativa é muito grande para essa última fase. Será a etapa mais emocionante da competição”, contou Sérgio. Até agora, na classificação geral da categoria PRO do campeonato brasileiro de automobilismo, o recifense está em 4° lugar com 253 pontos. Ele correrá no próximo domingo (5), formando dupla com o piloto Dudu Trindade, na etapa Match Point, disputando premiação com nomes de peso do mundo da velocidade.

 

Programação
A programação começa na sexta (03) com treinos. No sábado (4), haverá treino e classificação. As provas decisivas serão realizadas no domingo (5). A largada para a primeira corrida será às 9h55. Já a corrida final do ano ocorrerá às 13h30. As corridas terão 23 minutos de duração.



Destaques
Com vários destaques no currículo, o piloto pernambucano Sérgio Ramalho iniciou no mundo da velocidade aos 14 anos, com Kart, e já participou de três categorias da Stock Car: Stock Light, Pick-up Racing e Stock Jr. Ele também teve algumas experiências na Copa Truck.



Percurso
Dividida em duas séries e nove etapas, a GT Sprint Race chega ao fim, com duas corridas emocionantes e disputadíssimas. O percurso envolve 3.695 metros, com nove curvas e uma das retas mais longas do país.

Imagens de notícias

  • SergioRamalho1.jpg
  • SergioRamalho3.jpg
  • SergioRamalho4.jpg
Tags:

Compartilhar