Polícia Federal: Show de Cidadania! | TVCARUARU.com 100% Digital 100% Internet

  Com criatividade agentes federais provam que protesto não precisa de greve.Federação divulga o balanço dos protestos em todo o país   Em todo o país os policiais federais provaram hoje que protesto criativo e inteligente pode ser feito sem greve. Seg...

pf, agentes, federais, greve, paralisação

Polícia Federal: Show de Cidadania!

Publicado por: Redação
21/03/2014 14:52:36

 

Com criatividade agentes federais provam que protesto não precisa de greve.
Federação divulga o balanço dos protestos em todo o país

 

Em todo o país os policiais federais provaram hoje que protesto criativo e inteligente pode ser feito sem greve. Seguindo uma linha já adotada pelos agentes, escrivães e papiloscopistas, há vários meses, mais uma vez a manifestação conseguiu passar o seu recado para a população, sem gerar filas e mostrando o verdadeiro vilão da história: o governo federal.

 

Seguindo a linha de atos públicos, que podem se estender até o final do ano, houve manifestações na maioria dos estados, nas capitais e delegacias do interior. Há cinco anos sem nenhuma recomposição inflacionária dos seus salários, os agentes federais resolveram ampliar a discussão, para debater o antigo modelo de polícia, o controle político das investigações e o excesso de burocracia e falta de eficiência que desmotiva os profissionais.

 

Nesta quinta-feira, 20, quando se comemora o dia universal dos contadores de histórias, os sindicalistas da PF ironizaram os governantes que também contam fábulas para a população, e iniciaram uma agenda de vistorias sindicais para avaliar a segurança aeroportuária no Brasil. Nesta semana vão ser vistoriados os aeroportos das capitais dos estados de Rondônia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Acre e Rio Grande do Sul.

 

Nas próximas semanas, novos atos públicos já estão em fase de planejamento, quando ocorrerão novas inspeções das condições de trabalho dos policiais federais. Em breve serão divulgados os resultados das vistorias realizadas, e os sindicatos pretendem ampliar as inspeções para outras áreas de fiscalização e investigações especiais da Polícia Federal.

 

Fonte: Agência Fenapef

(Foto Fernanda Carvalho / O Tempo)

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Ganhe Dinheiro Revendendo Roupas

Vídeos relacionados