O que são páginas de destino de vídeo ou landing pages?

Publicado por: Editor Feed News
30/05/2020 12:44:38
Exibições: 162
Courtesy Pexel
Courtesy Pexel

Saiba como a criação de páginas de destino de vídeo pode ajudar sua empresa

 

Basicamente, uma página de destino é apenas uma página da web com um vídeo. Uma página de destino do vídeo também pode ter um cabeçalho, descrição e um plano de ação. 

 

Aqui está um exemplo de uma página de destino do vídeo:

 

As páginas de entrada de vídeo suportam a ideia de funis de vídeo, ajudando você a criar conteúdo de vídeo para cada etapa da jornada do cliente.

 

  • Apenas algumas idéias de como você pode aproveitar as páginas de destino de vídeo para sua empresa:

    Use a página de destino como um cartão de visita. Compartilhe os detalhes da sua empresa no vídeo e adicione uma breve descrição.


  • Bem-vindo, novos usuários . Crie uma mensagem de vídeo de boas-vindas e envie o link para a página de destino durante o processo de integração.


  • Envie um vídeo por e-mail. Como os provedores de e-mail normalmente não permitem incorporar um vídeo no e-mail, você pode enviar aos seus usuários um link para o vídeo original. Eles podem assisti-lo na página de destino do vídeo.


  • Compartilhe uma oferta especial. Crie versões diferentes do mesmo vídeo e envie um link para diferentes segmentos de clientes.

 

 

Como acessar as páginas de destino do vídeo no MeuCanal.Live

 

Existem várias maneiras de abrir. 

 

1. Abra uma página de destino no editor de vídeo

No editor, vá para a etapa "Publicar" e renderize seu vídeo. Isso criará automaticamente uma página de destino para o seu vídeo.

 

Como personalizar uma página de destino do vídeo

Você pode personalizar sua página de destino do vídeo adicionando um título (título), texto do corpo (descrição), botão CTA clicável e código de rastreamento do Google. 

 

Título e corpo do texto O
título e o corpo do texto serão mostrados acima do vídeo na sua página de destino. Digite as mensagens e veja a pré-visualização da página no lado direito da tela

 

Botão de call to action (chamada para uma ação).


Para adicionar um botão de call to action (CTA), ative a opção "Call to action" , digite a mensagem e insira o link ao qual o botão levará. O botão será colocado abaixo do vídeo na sua página de destino. 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados