Cia Bacurau estréia espetáculo no Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil em Caruaru | TVCARUARU.com Televisão via Internet

Nesta quarta (12), a Cia Bacurau Cultural estréia o espetáculo Arraiá Brincantes de São João: Trabalho Infantil NÃO entra na diversão no Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.     A apresentação fará parte de evento de conscientização da Secretar...

noticias, artigos, notas, releases, pautas, tv, acontecimentos, fatos, reportagens

Cia Bacurau estréia espetáculo no Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil em Caruaru

Publicado por: Redação
10/06/2019 14:02:28
Divulgação
Divulgação
Nesta quarta (12), a Cia Bacurau Cultural estréia o espetáculo "Arraiá Brincantes de São João: Trabalho Infantil NÃO entra na diversão" no Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.
 
 
A apresentação fará parte de evento de conscientização da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru - SDSDH (Secretária Perpétua Dantas) no Residencial Luiz Bezerra Torres, na Escola Dom Bernardino Marchió, 10h.
 
 
Com entrada franca e classificação livre, o espetáculo conta a história de três crianças que sonham em participar dos festejos juninos, mas têm que trabalhar catando latinhas. Utilizando ritmos populares, xaxado, coco, baião e elementos da cultura nordestina, a comédia/musical aborda de forma lúdica os malefícios do trabalho infantil e a exploração sexual de crianças e adolescentes. 
 
 
Com apoio da Prefeitura de Caruaru (por meio da prefeita Raquel Lyra), o espetáculo tem direção de Túlio Beat e estão no elenco Eryka Vasconcelos, Paulo Conceição e Sabryna Paiva. Na técnica, Ayanne Morgana. 
 
 
Cia Bacurau Cultural é uma premiada companhia artística caruaruense com vasta experiência no agreste pernambucano. Com reconhecido mérito artístico e cultural, produz oficinas, espetáculos, conteúdo audiovisual, performances, além de manter constante atividades voltadas para ação social, cultura popular e sustentabilidade.


Além do dia 12, a Cia Bacurau se apresenta no Pólo dos Brincantes nos dias 24/06 (22h) e 27/06 (16h) compondo a programação Oficial do São João de Caruaru. 
 
 
SERVIÇO
Quando: 12/06 (quarta)
Onde: Residencial Luiz Bezerra Torres, na Escola Dom Bernardino Marchió, 10h.
Quanto: gratuito / aberto ao público
Classificação livre

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Ganhe Dinheiro Revendendo Roupas

Vídeos relacionados