Funase convoca 18 novos agentes para trabalhar no Grande Recife

Publicado por: Editor Feed News
01/05/2019 15:57:52
Exibições: 97
Divulgação
Divulgação

Funase convoca 18 novos agentes socioeducativos para trabalhar no Grande Recife

 

Selecionados acompanharão atividades pedagógicas voltadas a adolescentes e jovens atendidos nas unidades da instituição

 

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), convocou 18 novos agentes socioeducativos para atuar nas unidades da instituição situadas na Região Metropolitana do Recife. A lista com os nomes dos selecionados está disponível no site da instituição (www.funase.pe.gov.br) e foi divulgada na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial do Estado. Os selecionados deverão apresentar os documentos necessários para o preenchimento da vaga entre os dias 6 e 10 de maio. A expectativa é de que os funcionários comecem a trabalhar no próximo mês.

 

Esse grupo estava no cadastro de reserva da seleção simplificada realizada pela Funase no segundo semestre de 2018. O certame ofertou 496 vagas para agentes socioeducativos. O papel desses profissionais será acompanhar os socioeducandos em atividades pedagógicas dentro e fora das unidades da instituição, zelando pela disciplina e integridade física do público atendido. As contratações são temporárias, com validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período até o máximo de seis anos.

 

Nos dias disponíveis para a apresentação, os convocados devem se dirigir, das 8h às 16h, até a sede da Funase, situada na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife. O não comparecimento será considerado como desistência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3184.5416.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados