Adriana Rocha defende mais comprometimento dos candidatos com a Constituição

Publicado por: Editor Feed News
04/09/2018 15:40:01
Exibições: 285
Divulgação
Divulgação

Candidata ao Senado Federal pela Rede, a advogada e professora universitária Adriana Rocha marcou presença, neste domingo (2), na inauguração do comitê Estação 18, do postulante ao cargo de governador de Pernambuco Julio Lossio (Rede). O espaço fica localizado na Estrada de Belém, 995, bairro de Campo Grande, Zona Norte de Recife.

 

Na ocasião, a conselheira federal da OAB falou sobre as alianças que são feitas apenas para proveito e fortalecimento dos candidatos, sem que haja qualquer identificação entre os partidos.

 

“Sabemos que muitos candidatos se aliam para que haja um fortalecimento do partido, mas precisamos observar quem de fato está comprometido com a verdade e com a Constituição”, alertou a advogada, ressaltando que, mais do que nunca, é necessário mudar o cenário político do Brasil.

 

 “Podemos e devemos mudar essa atual situação da nossa política, mas isso se dará, primeiramente, por meio do voto consciente dos eleitores. E depois da concepção da necessidade de pautas democráticas que, juntos, levaremos ao Congresso Nacional”, destacou.

Foto: Ozzy Mignot

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados