Candidata do NOVO faz panfletagem nas ruas mesmo grávida

Publicado por: Editor Feed News
28/08/2018 16:12:36
Exibições: 288
Divulgação
Divulgação

ARACAJU - (Do Correspondente por telefone) - A candidata do NOVO, Adriana Mallezan, afirma: "Acredito que por meio do nosso trabalho podemos inovar e fazer a diferença na vida das pessoas". A postulante a deputada federal divide seu tempo entre seu trabalho como Advogada Tributarista e panfletar seu nome  como candidata a deputada federal nos semáforos de Aracaju.

 

Desde o início da campanha, Adriana que é casada, mãe de uma filha de 8 anos e gestante de 4 meses, acorda todos os dias as 4 da manhã, prepara-se com um cafezinho  e junto com seu marido, ganham as ruas e avenidas da cidade. Com a camiseta do partido, paga por ela, e municiada de folhetos numa pequena sacola, marcam o ponto nos cruzamentos das principais avenidas da capital sergipana. No corpo a corpo, com um breve bom dia aos motoristas, entregam folhetos e um rápido convite as pessoas para que conheçam as ideias do seu partido. Garante que está ali justamente por ter recusado e não achar justo, dinheiro público para fazer campanhas eleitorais. “O parco recurso utilizado em minha modesta campanha vem do meu salário como advogada" pontua a candidata. O bom marido, Fernando Mallezan, também advogado, faz sua parte ajudando sua esposa a panfletar.

 

Adriana Mallezan vem fazendo sucesso também em suas redes sociais, alcançando um grande número de simpatizantes orgânicos ( não comprado via impulsionamentos) com suas ideias e desejo de contribuir para as mudanças que o país precisa.

 

Adriana Mallezan é filha de ex doméstica, também já experimentou do mesmo oficio da mãe. Obstinada venceu as dificuldades impostas pela vida, estudou e formou-se em Direito. Dona de uma trajetória sem máculas e apta para representar a mulher sergipana.

 

Por Mike Nelson

 

Fonte: TV ARACAJU

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados