Show Michel Teló em Caruaru

Publicado por: Editor Feed News
19/06/2018 21:27:07
Exibições: 390
Divulgação
Divulgação

Michel Teló já está na estrada com a turnê baseada no DVD “Bem Sertanejo”. E dia 24 de junho é a vez de Caruaru receber o novo show na festa de São João 2018.

 

O repertório será inteiro baseado no DVD, que foi gravado em março do ano passado, em Curitiba, e que conta a história da música sertaneja, cronologicamente. Farão parte do set list, clássicos como “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro” e “Fio de Cabelo”, as canções já conhecidas na voz de Michel Teló como “Ei, Psiu Beijo Me Liga” e “Ai Se eu Te Pego” e algumas músicas inéditas na época, mas que agora já ganharam até clipe, com “O Mar Parou” e “Por Trás da Maquiagem”, com participação de Marilia Mendonça, que já ultrapassou os 11 milhões de visualizações.

 

Mais maduro depois de quase 20 anos de carreira, Michel apresentará alguns shows em casas e teatros com o público sentado, uma formação nova para suas apresentações. “Organizamos esse show para público curtir sentado, de um jeito mais intimista, mas ele também funciona nas baladas, em espaços abertos porque são grandes hits da música sertaneja”, conta Michel.

 

O ano de 2017 foi totalmente dedicado ao projeto Bem Sertanejo. Além da gravação do DVD e da nova turnê, Michel viajou o Brasil com o “Bem Sertanejo – O Musical” e voltou a apresentar a série de mesmo nome no Fantástico.

 

“Esse projeto começou com um sonho de contar um pouco da história do gênero, com simplicidade mas com muito respeito, que acabou virando um projeto grandioso, com programa na TV, um livro, um espetáculo musical e agora o meu show. Eu tenho um carinho muito especial e me sinto orgulhoso de ter criado e de ver o resultado agora no palco”, completa.

 

Em 2018, Michel Teló segue com a turnê do DVD por todo o país.

 

SERVIÇO

Local: São João 2018 de Caruaru | Pátio do Forró

Data: dia 24 de junho | domingo

Horário: a partir das 19h
Preço: 
GRATUITO

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados