Porque devo anunciar numa TV Online? | TVCARUARU.com Para Smart TV, PC e Mobiles

TV On-line vem se confirmando como a melhor e mais barata opção online para  reforçar marcas, vender produtos, oferecer serviços e ganhar dinheiro.     O que é uma TV On-line?   É uma plataforma proprietária de televisão para os dispositivos conectados...

webtv, tv, online, otp, webseries, webshow, video, clipes, filmes, documentários, musica, sound, musicas, sons, trilhas, vídeo, clipes, cantores, cantoras, bandas

Porque devo anunciar numa TV Online?

Publicado por: Redação
12/06/2018 18:10:45
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

TV On-line vem se confirmando como a melhor e mais barata opção online para  reforçar marcas, vender produtos, oferecer serviços e ganhar dinheiro.

 

 

O que é uma TV On-line?

 

É uma plataforma proprietária de televisão para os dispositivos conectados, desenvolvida exclusivamente para este fim. Também pode ser chamada de Televisão OTT (Over-The-Top) que é a distribuição digital de conteúdo de televisão por meio da Internet pública, compartilhando o tráfego e outros tipos de dados. Diferencia-se da televisão terrestre por via aérea (rádio frequência), televisão a cabo ou televisão via satélite.  Na OTT a transmissão (streaming) de conteúdo pode ser sob demanda ou, em tempo real. As plataformas hoje existentes em geral contêm múltiplos canais e inúmeras telas (multitelas) dentro de uma mesma plataforma. A TV Caruaru (Online Television PlatForm) gerencia vídeos e textos. Traduzindo:  sistema de gerenciamento de transmissão, de conteúdo televisivo, no formato de vídeos ao vivo e/ou por demanda (VOD/SVOD) via CDN.

 

Oferecemos conteúdo ímpar, no Estado ou Região e uma carteira de anúncios diversificada que pode se adaptar a qualquer perfil de anunciante.

 

Anunciar na TV Caruaru e suas plataformas sociais é fácil?

 

Sim, anunciar é fácil com preços justos e faixa horária sob medida, flexíveis e de acordo com seu bolso. Os formatos dos comerciais em vídeo variam a partir de 6 segundos e no máximo 2 minutos, com garantia mínima de 2.000 a 320.000 Mil visualizações (mv) para a região de Caruaru ou 6.600.000 no Estado. Seguramente mais barato e mais eficaz que folhetos, que ainda tem: 1) custo de distribuição; 2)sempre aleatória; 3) sem o público alvo! Resultado? Lixo!

 

Há basicamente 13 tipos de anúncios clicáveis: Na Grade, em Notícias e por Canal. Dentro destas modalidades é possível anunciar com:

 

Banner Gráfica Clicável Topo Canal 468 x 60.

Banner Gráfica Clicável Lateral Canal 300 x 250.

Banner Gráfica Clicável Tela de Exibição Canal 320 x 50.

Banner Gráfica Clicável Mobile Canal 320 x 50.

Banner Gráfica Clicável Interativas por Vídeo 468 x 60 (Determinada).

Comercial em Vídeo Clicável de 15”, 20”, 30” e 60” por canal.

Entrevistas de 15”, 20”, 30”,60”, 90” e 120” + Interatividade por canal. Público estimado para a região de Caruaru é de até 320.000 ou 6.600.000 somadas às principais cidades onde atuamos no Estado de Pernambuco*

Link Patrocinado (Por Notícia Publicada)


Sobre a plataforma

O Brasil de hoje é um país multitelas e multi oportunidades. Estamos acompanhando essas mudanças de comportamento do consumidor. Esse fenômeno é irreversível, principalmente por conta do rápido crescimento das vendas, sofisticação e popularização de dispositivos móveis. Estar conectado 24 horas é uma tendência que veio para ficar. Portanto, a adoção de múltiplas telas transforma as sessões online em conectividade constante. A penetração de smartphones no Brasil subiu de 53% em 2013 para 90% em 2015 (Sociomantic)

 

É preciso entender que esses dispositivos agora são parte da nossa vida, inseparáveis. Faz parte do nosso cotidiano. Entender o consumidor multi plataforma é um passo a mais para o sucesso de nossas campanhas publicitárias. Esse novo e revolucionário formato de mídia é um trator de ascensão irreversível, em virtude disso, pesquisas dão conta que emissoras de televisão aberta, cabo e assinatura perdem audiência e receitas publicitárias todos os dias.

 

O mundo vive mudanças significativas no comportamento do consumidor. O conceito de assistir TV também mudou. Agora tanto faz, se de dia ou de noite, hora ou lugar é na palma da mão! Com o crescimento da internet banda larga, internet via satélite, internet móvel, Wi-Fi, 3 e 4 G, tornou-se indispensável estar disponível para todos esses formatos e plataformas conectados (Adroid, Iphone etc.), Tablets, Notebooks, Smartphones, Pc e Smart TV. É isso que fazemos, apresentar  campanhas para esse público.

 

Dispomos de opções de imagem Multi Bit Rates, ou seja, qualidade de resolução na medida do usuário conectado e para isso, trabalhamos com dois reprodutores de vídeo muito completos, Flash e HTML5, para a máxima compatibilidade e variedade de dispositivos portáteis. Funcionalidades e recursos, jamais encontrados na TV aberta. Nossa plataforma de vídeos foi projetada para ser compatível com a maioria dos navegadores. O sistema é atualizado com frequência e testado com sucesso no Internet Explorer 7, 8, 9, Chrome, Safári, Firefox, Ópera Dolphin, etc.

 

Vídeos: a mídia que mais cresce no mundo

Com 42,9 milhões de visitantes únicos a sites de vídeos online, o Brasil está à frente da França, do Reino Unido e da Itália. Em termos de penetração, os vídeos online alcançam 82,2% dos internautas brasileiros, muito próximo da média mundial de 83,8%. É fantástico o crescimento pelo consumo de vídeos nos mais variados canais e redes sociais. Hoje seu comercial alcança visibilidade imediata assim que vai ao ar. Dados constatam que vídeos da emissora disponibilizados simultaneamente na plataforma You Tube chegam a alcançar mais visualizações.

 

Para começar isto é apenas o que você precisa

Com imagens rápidas e objetivas de 6”, 15” ou 30” (ideal) os resultados são surpreendentes. Ao optar pelo formato é importante saber e ser considerado para avaliação que qualquer que seja a duração do vídeo, num universo de 100 pessoas, transcorridos 10" segundos, 11% já deixaram de ver, sobrando apenas 89%. Transcorridos 30" segundos do vídeo, 1/3 já não assistem mais. Um vídeo de 60” segundos resta apenas 50% de pessoas assistindo. Isso vale para qualquer vídeo publicado na internet.

 

O que é Infomercial?

O infomercial tem como aspecto essencial a divulgação de produtos ou serviços em um tempo maior de veiculação que pode atingir 2 minutos. Os infomerciais diferem-se dos formatos tradicionais de comerciais pela “duração, informação, custos, objetivos, envolvimento e repetições da informação dentro do período de exibição”. A finalidade deste tipo de comercial é convencer o consumidor de que a aquisição do produto é conveniente levando-o, posteriormente, à interação com o anunciante e efetivação da compra. O processo se concretiza a partir do uso de linguagens e formatos característicos da ferramenta e do canal de comunicação. O principal dos formatos usados pelos infomerciais é o depoimento ou entrevista. Nesse formato, consumidores ou especialistas no produto fazem declarações atestando a confiabilidade da mercadoria divulgada. O estilo “ping pong ” (perguntas e respostas) é o padrão adotado pela produção e tem apresentado ótimos resultados. A linguagem coloquial é a tônica do formato infomercial, na medida em que os apresentadores detalham o produto ou serviço, preço, condições de aquisição, forma de pagamento, endereço, marca e suas principais características.

 

O formato de reportagem também tem sido utilizado para convencer o consumidor de que várias pessoas em vários lugares do país já usam o que está sendo vendido “só hoje, aqui, agora, com preço especial, para ser pago assim ou assado levando ainda, de brinde, essa lindíssima peça. Você não vai perder, vai? ”. O formato Infomercial é simples, enxuto, dinâmico e objetivo. Gravado no local.

 

O que é Vídeo ou Banner Clicável?

Uma das estratégias de video-commerce mais inovadoras consiste em transformar o vídeo em um canal interativo linkado com uma loja virtual, site, blog etc. Para realizar a compra, basta clicar no vídeo. Uma recente pesquisa do eMarketer comprova que a inserção de vídeoclicavel em páginas de produtos é uma das maneiras mais eficientes para atrair clientes e gerar conversão. No Brasil, o recurso de vídeos online ainda é pouco explorado pelas empresas de e-commerce e o desenvolvimento de uma boa estratégia pode se tornar um diferencial competitivo para as empresas.

 

Smartphone: todo mundo tem no mínimo 1, quer mais razões para anunciar neste formato?

Em 2014, mais de 35% dos celulares vendidos no Brasil foram smartphones. No Facebook, mais de 50% dos acessos diários também já originam de seus aplicativos para dispositivos móveis. Segundo o estudo Cisco Visual Networking Index (VNI) – previsão 2015 a 2020-, 51% de todos os dispositivos conectados na rede em 2020 serão móveis e a velocidade média da banda larga fixa vai passar de 8,5 Mbps para 19,5 Mbps.

 

Essas são apenas algumas previsões do estudo, que também prevê que o tráfego da Internet no Brasil em 2020 será equivalente a 397 x o volume de toda a Internet brasileira em 2005, por exemplo. Além disso, quatro pilares fundamentais irão alavancar consideravelmente, conforme explica a pesquisa. As tendências globais como o consumo de vídeos, por exemplo, são as molas propulsoras desses dados. Para termos uma ideia, segundo o estudo, o tráfego de vídeo na internet brasileira vai crescer 3 vezes entre 2015 e 2020, a uma taxa de crescimento de 26%, atingindo 3.0 exabytes por mês em 2020.

 

Muito desse “boom” na internet se deve às tecnologias que permitem o compartilhamento de informações de forma instantânea. Além disso, a Internet das Coisas possibilita mais do que o acesso aos dados, mas à dispositivos em qualquer lugar do planeta.

 

O tráfego online quase triplicará no mundo todo, com uma taxa de crescimento anual de 22%. Os usuários brasileiros subirão de 97 milhões para 141 milhões em 2020, ou seja, 65% da população estará conectada. O número de dispositivos passará de 519 para 766 milhões, o que representa quase 4 dispositivos por pessoa. Ademais, ainda sobre os vídeos, teremos no mundo três trilhões de minutos de vídeo transmitidos via internet por mês em 2020 – o que equivale a cinco milhões de anos de transmissão por mês.

 

(1) com esses dados é importante ter em mente que as pessoas se lembram de 20% das informações que leem e 30% do que ouvem, mas quando a mensagem é em vídeo a retenção das informações é de 70%. Por esse motivo, vídeos são praticamente três vezes mais eficazes que textos. Daí o sucesso do vídeo na internet.

 

(2) Na TV CARUARU você acompanha sua audiência em tempo real medido por IP/Maquina. Os usuários interagem com seu vídeoclicavel e ali mesmo acessam o seu site, e-mail, telefone etc. O consumidor vê sua campanha na hora que desejar onde e quando quiser. Participa ativamente comentando, opinando, votando, compartilhando e ainda envia, individualmente, o vídeo para amigos. Recursos impossíveis em outras mídias. Por exemplo: na TV aberta, presume-se o suposto público com base no horário do programa que vai passar. Na TV CARUARU conseguimos segmentar por localização, horário, interesse, idade e hábitos, de forma mais seletiva e efetiva, produzindo campanhas e anúncios exclusivamente para essas pessoas. Uma das características mais marcantes de comercializar na internet é a possibilidade de se comunicar de forma bilateral: a empresa lança suas campanhas conversando com os clientes e os clientes respondem diretamente para a empresa sem burocracias. E é aqui que mora uma das maiores oportunidades para empresas que querem melhorar o seu negócio.

 

(3) nesse sentido a TVCARUARU.com é única nesta modalidade capaz de garantir resultados à sua campanha graças a suas estratégias de marketing digital profissional. Se o mundo está conectado é imprescindível atualizar-se com essa convergência e estar presente para o mercado on line!

 

(4) oferecemos para sua campanha o menor custo benefício e maior visibilidade do mercado. É possível ter um custo de aquisição de clientes cada vez maior em relação à mídia tradicional. Além disso, gerenciamos e monitoramos exaustivamente o comportamento de cada campanha utilizando métricas e poderosas ferramentas, que ajudam a posicionar, reforçar e impulsionar marcas, produtos ou serviços, com o fim resultado.

 

Estamos presente nas redes sociais mais populares (Google, Facebook, Twitter, YouTube etc.). Qual será sua audiência? Você decide quantas visualizações quer para sua campanha de 2.000 mil a 6.600.000. 

 

Sobre a TV CARUARU

A TV CARUARU, é uma plataforma proprietária de vídeo e entretenimento Premium. No ar, ininterruptamente, desde 18 de abril de 2007, possui um conteúdo 100% seguro, de comprovada presença global, nacional ou regional. Com conteúdo para todas as faixas de público, tem em seu portfólio vídeos, imagens, programas próprios desde entretenimento, documentários, notícias, infomerciais, negócios e oportunidades. Cobre eventos e festas populares e transmite exclusivamente para dispositivos móveis conectados.

 

O mundo andou e o conceito de anunciar ou assistir TV também. Conteúdo direcionado por gênero, interesse, faixa etária, nacional ou regional. Tudo na palma da mão!  A empresa é formada por profissionais graduados em Mídias Digitais, Marketing Digital, Analistas de Sistemas e Radialistas experientes egressos da tv aberta.

 

ATENÇÃO: Antes de contratar nossos serviços, pesquise mais informações. Teste o serviço no seu Smart TV, Smartphone, Tablet, Computador ou Notebook conectado.

*Informação fornecida pelo Facebook, considerando, localização, interesses qualificados, público masculino e feminino, faixa etária a partir dos 17 anos.

 

Depto. De Relacionamentos

contato@tvcaruaru.com

www.tvcaruaru.com

(+5511) 959 047 046 / 81 996 806 480/ 82 991 146 250

TV NBO |Televisão Network Brasil Online |  

BRASIL | URUGUAY | PARAGUAY | BOLÍVIA | 

PORTUGAL | ANGOLA | CABO VERDE | MOÇAMBIQUE

Compartilhar

Vídeos relacionados