Penitenciária de Itamaracá promove curso de Apicultura | TVCARUARU.com Para Smart TV, PC e Mobiles

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) – por meio da Gerência de Educação e Qualificação Profissionalizante (GEQP/Seres) e da Gerência de Convênios e Projetos

seres, prisão, penitenciária, sistema, prisional

Penitenciária de Itamaracá promove curso de Apicultura

Publicado por: Redação
10/04/2018 16:05:18
Divulgação
Divulgação

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) – por meio da Gerência de Educação e Qualificação Profissionalizante (GEQP/Seres) e da Gerência de Convênios e Projetos, promove até esta sexta (13/04), o Curso de Apicultura para detentos da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), em Itamaracá.

 

Ao todo, 12 alunos participam do curso que aborda a morfologia das abelhas e a história da apicultura com o intuito de oferecer noções básicas para a exploração de abelhas. O objetivo do curso é qualificar os detentos para o mercado de trabalho, além de promover a ressocialização. O treinamento está sendo realizado na nova sala da PAISJ, destinada a cursos e reuniões. O espaço está passando por melhorias em sua estrutura física (pintura e aquisição de mobiliários).  

 

Fonte: Seres

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Ganhe Dinheiro Revendendo Roupas