Fruto silvestre, melão mata até 98% das células cancerosas

Publicado por: Editor Feed News
21/02/2018 09:17:47
Exibições: 563
Reprodução
Reprodução

O Dr. Frank, está sempre à procura de substâncias naturais que lançam uma "chave de macaco" no metabolismo peculiar das células cancerígenas. É vital que essas substâncias matem células cancerosas e deixem as células normais intocadas. "Eu já falei sobre algumas das minhas descobertas no passado. Eles incluem resveratrol, chá verde, seanol e outros. Mas hoje vou contar-te sobre outra planta que seguramente mortifica as células cancerígenas tão eficientemente como uma droga de quimioterapia poderosa. Na verdade, ele ainda trabalha com cancercells pancreáticos, que são particularmente difíceis de matar".

 

Esta planta é um vegetal comum da Ásia chamado "melão amargo". É popular entre a população de longa duração de Okinawa, Japão.

 

O suco de melão amargo diluído para apenas 5% em água mostrou potência notável em danificar gravemente os quatro pesquisadores de células de câncer de pâncreas testados. O melão amargo reduziu a viabilidade de duas linhas celulares de câncer em 90%, ao mesmo tempo em que substituiu as outras duas linhas por um escalonamento de 98%. E fez isso depois de apenas 72 horas de tratamento!

 

No passado, falei sobre a apoptose. Essa é a maneira da natureza de lidar com células rebeldes. Eles simplesmente se matam. O suco de melão amargo induziu essa morte celular programada ao longo de vários caminhos diferentes. E ainda melhor, também ativou o caminho, o que mostra que ele afeta o metabolismo das células cancerosas da glicose. Em outras palavras, literalmente os privou do açúcar que eles precisam para sobreviver.

 

Esses estudos de pratos de laboratório se aplicam a animais vivos? Um ressonante sim! Os pesquisadores da Universidade de Colorado deram melão amargo de ratos em doses facilmente realizáveis em seres humanos. Os animais tiveram uma redução de 64% no tamanho do tumor pancreático sem efeitos colaterais! Esse nível de eficácia superou os medicamentos de quimioterapia mais utilizados para esse câncer letal.

 

A dose utilizada em camundongos se traduz em 6 gramas de pó para um adulto de tamanho médio (75 kg). A Big Pharma está correndo para encontrar produtos petroquímicos patenteáveis para conseguir o que Deus colocou na fruta de melão amargo. Isso confunde a Big Pharma que um plantcan simples morre de fome de células cancerígenas de seus combustíveis. Você não precisa de produtos químicos elegantes para que isso aconteça.

 

Além disso, as ações do melão amargo também podem ajudar os diabéticos. Os pesquisadores descobriram recentemente que o melão amargo melhora a síndrome metabólica por seus efeitos benéficos sobre o metabolismo da glicose. 


Esta é uma notícia maravilhosa. Não vamos vencer o câncer por qualquer abordagem. Eu acredito que deve ser multifocal. Em outras palavras, reforçar o sistema imunológico, desintoxicar, eliminar infecções dentárias e materiais dentários tóxicos, alcalinizar seu corpo, oxidar o corpo com terapia de oxidação e fornecer nutrientes específicos para lançar uma chave de macaco nas peculiares vias metabólicas do câncer.

 

Todas as células cancerosas mostram a produção de energia perturbada utilizando fermentação de glicose ineficiente. O melão amargo pode ser uma enorme chave de tubulação para desacoplar a produção de energia rebelde do câncer. Você pode encontrar melão amargo na maioria das lojas de alimentos saudáveis e on-line.

 

 Frank Shallenberger, MD

Fonte: SECONDOPINIONNEWSLETTER

 

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados