O Facebook está fazendo uma grande mudança no Feed de Noticias

Publicado por: Editor Feed News
17/01/2018 09:27:48
Exibições: 570
Justin Sullivan / Getty Images
Justin Sullivan / Getty Images

Aqui vamos: Facebook disse na quinta-feira que começará a mostrar aos usuários mais postagens de seus amigos e familiares no Feed de notícias, um movimento que significa que as pessoas verão menos postagens de editores e marcas.

 

De acordo com o Facebook, o movimento destina-se a encorajar as pessoas a interagir mais com as coisas que realmente vêem. O pensamento é que é provável que você comente e discuta um post compartilhado de um membro da família do que compartilhar um negócio que você segue.

 

"Recentemente, obtivemos feedback da nossa comunidade de conteúdo público - postagens de empresas, marcas e mídia - está excluindo os momentos pessoais que nos levam a conectar mais um com o outro", explicou o CEO Mark Zuckerberg em uma publicação na quinta-feira.

 

Então ele acrescentou algo mais surpreendente: o Facebook espera que a mudança signifique que as pessoas gastarão menos tempo usando o serviço.

 

"Agora, eu quero ser claro: ao fazer essas mudanças, espero o tempo que o tempo quew as pessoas gastam no Facebook e algumas medidas de engajamento vão cair", escreveu ele. "Mas eu também espero que o tempo que gastar no Facebook seja mais valioso".

 

Fonte: Recode

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados