Cabelos masculinos: tendências de cortes para 2018

Publicado por: Editor Feed News
17/11/2017 12:05:41
Exibições: 579

Escolher um novo corte de cabelo é também buscar referências de estilos que combinem com cada tipo de personalidade. Para os homens, as tendências em cortes de cabelos para 2018 reforçam novidades que agradam tanto aos mais clássicos como aos mais modernos.

 

Pianta Henrique, Embaixador da Wahl Brasil, afirma que as duas tendências que mais se destacarão no próximo ano são os cortes Old School, inspirados em referências Europeias e a Linha Americana, na qual trabalha com cortes graduados.

 

“Esses dois tipos de modelos de corte masculinos afirmarão estilo e personalidade para os homens em 2018. O estilo Old School agrada os adeptos do cabelo grande, com volume e tamanho menor nas laterais. Já a Linha Americana trabalha com cortes graduados, que identificam uma personalidade mais moderna e elegante”, explica Pianta.

 

Para seguir as tendências perfeitamente, a Wahl Brasil preparou algumas dicas. Confira:




Linha Europeia (Old School)


Laterais e parte posterior: A Magic Clip Cordless com pente livre (não há necessidade de utilizar os pentes graduadores) é ideal para criar elevações de tamanhos desejados. Na parte da nuca, trabalhe até a altura do osso occipital.



Parte superior e nuca alta: A ChromStyle ajuda a criar tamanhos diversos. Nesse caso, substitua a lâmina Standard pela lâmina "All in One” para desconectar e suavizar as marchas.



Nuca e acabamento: A Detailer e Finale são as mais recomendadas.



Para realçar ainda mais os cortes Old School, Pianta sugere também trabalhar com mechas blond e light bursts, que são pitadas de luz. As pastilhas ou as famosas costeletas também serão grande tendência nos visuais masculinos.



Linha Americana


Laterais e nuca: Para esse tipo de corte, eleve a graduação do ponto inicial até o ponto desejado sem deixar marcas. A Legend, da Linha 5 Star, tem lâminas com alta tecnologia e precisão e o Sistema Crunch, que permite tamanhos que vão do 0,5mm à 2,9mm. Ao usar os pentes graduadores com essas máquinas, é obtida uma perfeita graduação.

 

Contornos e acabamento: A Detailer e Hero oferece acabamentos perfeitos e a Finale, elimina de 100% dos fios.


Barbas, bigodes e cavanhaques

 

Outra dica importante para estar de acordo com as tendências masculinas em 2018 é que os cavanhaques e bigodes ainda estarão em alta. Mas, vale ressaltar que as barbas vão dar lugar para as costeletas maiores e sem volume, reforçando ainda mais um visual moderno e elegante.

Imagens de notícias

  • Cabelos Homem corte 2.png
  • Cabelos Homem corte 3.png
Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados