Nova pesquisa descobre o uso da aceleração de vídeo

Publicado por: Editor Feed News
13/11/2017 14:14:04
Exibições: 429
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

Nova pesquisa descobre o uso da aceleração de vídeo em B2B com relatórios de 71 por cento que o vídeo converte melhor do que outros tipos de conteúdo


Relatório de 90% que o vídeo está se tornando um tipo de conteúdo mais importante para direcionar resultados comerciais


KITCHENER, ON - (Marketwired - 02 de novembro de 2017) - Pelo quarto ano consecutivo, a Vidyard , a plataforma de video de nova geração para empresas, fez parceria com a Demand Metric, empresa de pesquisa e consultoria de marketing, para publicar o Estado de 2017 do relatório Video Marketing . Com base em pesquisas realizadas com equipes de marketing e vendas B2B em uma ampla gama de mercados e tamanhos de empresas, os resultados deste ano mostraram que o uso de vídeo em equipes de marketing está se acelerando rapidamente com um crescimento significativo no número de equipes de vendas agora também usando vídeo:


A criação de vídeo permanece prioritária à medida que o uso aumenta rapidamente: mais de 90% dos participantes do estudo relatam que o vídeo está se tornando mais importante como uma forma de conteúdo de marketing, enquanto 93% relatam ter algum tipo de capacidade de criação de vídeos internamente para refletir essas necessidades.


O papel do vídeo está expandindo do marketing para as vendas: 37% das equipes de vendas agora estão usando o vídeo ao longo do ciclo de vendas e 23% agora estão criando seu próprio conteúdo de vídeo, ambas as medidas aumentaram mais de 50% em relação ao ano anterior.


O vídeo está se tornando mais integrado com os sistemas empresariais: 45 por cento dos comerciantes relatam integrar dados de vídeo em suas plataformas de automação de marketing ou relacionamento com clientes, mais de 30% em relação ao ano anterior.


A criação de vídeo permanece a prioridade à medida que o uso aumenta rapidamente


Pelo quarto ano consecutivo, mais de 90 por cento dos participantes do estudo relatam que o vídeo está se tornando mais importante como uma forma de conteúdo de marketing dentro de seus negócios. A porcentagem de participantes que relatam que o vídeo se converte melhor do que outros tipos de conteúdo foi em média 71 por cento ao longo dos quatro anos deste estudo, com o vídeo restante do tipo de conteúdo favorecido. O vídeo mais produzido continua a ser vídeos de produtos, produzidos por 63% das organizações pesquisadas.


À medida que as empresas continuam a criar vídeos, os orçamentos estão seguindo. Este ano, 90 por cento dos participantes do estudo relataram ter o mesmo ou um crescente orçamento de vídeo. O uso de vídeo em sites, redes sociais, páginas de destino e conversas de vendas aumentou ano a ano, com o volume de vídeos produzidos aumentando anualmente para uma média de 38 vídeos, 31% acima de 29 no ano passado. Hoje, apenas sete por cento dos participantes do estudo dependem exclusivamente da produção de terceiros para criação de vídeo, com 93 por cento possuindo algum tipo de capacidade de produção de criação de vídeos internamente.


"Os comerciantes de hoje precisam ser pouco convincentes para que o vídeo seja uma forma de conteúdo poderosa. Por cada medida - criação de leads, conversões, ranking SERP, tempo na página, gostos, compartilhamentos e qualquer outra forma de engajamento - o poder do video para informar e persuadir é incomparável ", diz Jeff Loeb, CMO da Vidyard. "Com o aumento das plataformas de vídeo de nova geração , as equipes de marketing e vendas estão usando o vídeo para dirigir leads mais qualificados, reduzir o ruído e acelerar o pipeline".


O papel do vídeo está se expandindo do marketing para as vendas


Houve um aumento de duas vezes no número de entrevistados que relatam usar o vídeo como parte de sua estratégia de marketing baseado em conta (ABM). Mais empresas hoje (37 por cento) usam o vídeo como parte de seu processo de conversão de vendas, ante 25% no ano passado. A criação de vídeo nos departamentos de vendas também está em ascensão com a introdução de ferramentas como o Vidyard GoVideo e outros. Os resultados indicam que 23 por cento das equipes de vendas estão criando mais de seu próprio conteúdo de vídeo este ano, acima de apenas 15 por cento em 2016. O uso de dados de exibição de vídeo pelas equipes de vendas para se qualificar, engajar ou influenciar negócios também é maior em 13% ano após ano - ano que indica que o vídeo tornou-se mais acessível e desejável para comunicações personalizadas.


O vídeo está se tornando mais integrado com os sistemas empresariais


A integração de dados de visualização de vídeo em plataformas de automação de marketing (MAP) ou plataformas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), como Salesforce, Marketo, Eloqua, Hubspot e outros, permitem que equipes de marketing e vendas monitorem e rastreiem métricas de uso de vídeo. Em 2017, 45 por cento dos comerciantes relataram ter dados integrados de visualização de vídeo nessas aplicações, ante 30 por cento nos dois últimos anos. A porcentagem de organizações que integraram dados de visualização de vídeo - e estão explorando - com os principais sistemas de vendas e marketing saltou de 13 a 20 por cento este ano.


Mais de 70 por cento dos participantes deste estudo estavam em funções de marketing em organizações B2B ou de empresas B2B / B2C que relataram crescimento de receita no último ano fiscal completado. Todas as organizações que participaram deste estudo estão usando o vídeo em seus esforços de vendas e marketing. Agências e estúdios foram desqualificados de contribuir para o estudo.


Mais Informações:
Baixe o Relatório: https://www.vidyard.com/resources/state-of-video-marketing-2017-report
Post do blog: https://www.vidyard.com/blog/peers-beating-video-marketing-results/


Sobre Vidyard


A Vidyard é a plataforma de vídeo de nova geração para negócios que ajuda as organizações a gerar mais receita através do uso de vídeo online. Além de hospedagem e gerenciamento de vídeos, o Vidyard ajuda as empresas a promover um maior engajamento no conteúdo de seus vídeos, acompanhar as atividades de visualização de cada visualizador individual e transformar essas visualizações em ação. Líderes globais como Honeywell, McKesson, Lenovo, LinkedIn, Citibank e Sharp contam com a Vidyard para impulsionar suas estratégias de conteúdo de vídeo e transformar os espectadores em clientes. Para saber mais sobre o Vidyard, visite www.vidyard.com .


Sobre Demand Metric


Demand Metric é uma empresa de pesquisa e consultoria de marketing que atende uma comunidade de membros de mais de 100 mil profissionais de marketing e consultores em 75 países. Oferecendo consultoria de livros didáticos, serviços de consultoria e mais 500 ferramentas e modelos de marketing premium, os recursos e a experiência da Demand Metric ajudam o plano comunitário de marketing de forma mais eficiente e eficaz, respondem as questões difíceis sobre seu trabalho com autoridade e convicção e completam os projetos de marketing mais rapidamente e com maior confiança - aumentando assim o respeito da equipe de marketing e facilitando a justificação dos recursos que a equipe precisa ter sucesso. Para saber mais sobre Demand Metric, visite www.demandmetric.com .


FONTE: Vidyard

http://www.marketwired.com

 

 

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados