Mulheres ganham novo produto de higiene íntima

Publicado por: Editor Feed News
19/09/2017 14:48:54
Exibições: 637

Lançamento inédito: Espuma para higiene Intima Evicev ® - Saudelle ®

 

Dois produtos: um novo paradigma para a higiene intima Com formulação única Evicev ® do laboratório Bioworld, e Saudelle distribuído exclusivamente na Pague Menos, revolucionam o mercado nacional com uma espuma suave que ajuda a combater a candidíase, higieniza, hidrata a região intima

 

Uma espuma intima que não precisa de enxágue, regula o ph e previne a candidíase.

 

A candidíase ou prurido vulvovaginal é um problema comum bastante desagradável. Sua forte incidência no país é frequentemente explicada pelo clima quente, úmido e o uso de roupas apertadas.

 

Mas, existe uma explicação mais científica: o uso generalizado de produtos de higiene íntima ácidos. Na maioria dos outros países esses produtos não são ácidos, mas neutros ou levemente alcalinos. Os produtos ácidos favorecem o crescimento de fungos e candidíase a tal ponto que são contraindicados em caso de tratamento antifúngico.

 

- Os outros produtos do mercado são ácidos: EVICEV, SAUDELLE são levemente alcalinos, não alterando o Ph fisiológico da vagina, sendo favorável a prevenção e na luta contra a candidíase.

 

- Os outros produtos contém “sabão”: EVICEV SAUDELLE não são sabonete comum, mas “syndet”, formulação lavante muito mais concentrada e menos agressiva para a mucosa.

 

- Os outros produtos não contém princípio ativo: EVICEV, SAUDELLE contém Acido Hialurônico e 6 extratos de plantas tendo efeito hidratante, suavizante, cicatrizante.

 

- Os outros produtos contém conservantes, corantes: EVICEV, SAUDELLE não contém conservante nem corante.

 

- Os outros produtos são líquidos: EVICEV, SAUDELLE são espuma, facilitando o uso que fica mais confortável e limitando o desperdício.

 

*Os outros produtos precisam de enxague: EVICEV, SAUDELLE podem ser usado sem enxague em caso de necessidade. Ou seja, você pode guardar na bolsa e usar para uma higienização rápida, sem a necessidade de enxágue, durante a correria do dia a dia!

 

Existe uma apresentação de bolsa de 30 ml que permite ter ser sempre Evicev ® a disposição.

 

A espuma de Evicev ® e Saudelle ® reduzem o desenvolvimento de possíveis odores naturais desagradáveis e proporciona uma sensação de frescor, maciez, conforto e limpeza pelo dia todo.

 

O acido hialurônico junto a Centella asiática e mais 5 extratos de plantas funcionam como regeneradora de pele e mucosa, contanto com ações anti-pruriginosa, cicatrizante, hidratante e protetora.

 

Únicos produtos a não conter corantes nem conservantes e parabenos.

 

Evicev ® e Saudelle ®, a nova geração de produtos de higiene íntima, mais seguros, mais práticos, mais econômicos e com ação calmante e preventiva da candidíase. Coadjuvante dos tratamentos antifúngicos.

 

Pode ser encontrada em dois tamanhos, 120ml ou 30ml, sabendo que esses frascos de 120 ml rendem muito mais que frascos de 350 ml de produtos concorrentes.

 

Saudelle ® se encontra em várias redes de farmácias e deliveries

 

SOBRE A BIOWORLD

 

Fundada em 2005, a BIOWORLD é uma empresa de origem francesa com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento e produtos naturais. No desenvolvimento de sua gama de produtos, a empresa une o conhecimento de soluções naturais com pesquisa e tecnologia para oferecer o que há de mais eficaz no segmento. Sua filial no Brasil está localizada em Piedade, São Paulo e seus produtos são comercializados em drogarias, casas de produtos naturais e através do e-commerce no site

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar