Bandas de Pernambuco inscritas no concurso EDP

Publicado por: Editor Feed News
23/03/2017 14:39:43
Exibições: 1,018

Vote em uma das bandas de Pernambuco inscritas no concurso EDP Live Bands Brasil’17

 

Até dia 24 de março, o Pernambuco poderá votar online nas bandas de rock e pop-rock que irão para próxima fase do concurso;

 

Vote pelos site edplivebands.edp.com.br

 

São Paulo, 22 de março de 2017 – Agora é a hora dos fãs pernambucanos do rock e pop rock nacional independente!  O público que já vem votando em suas bandas preferidas, terão até o dia 24 março para selecionar aquelas que passarão para a próxima fase. Se inscreveram bandas de diferentes regiões de Pernambuco: Recife, Olinda, Garanhuns, Salgueiro, entre outras.

 

Para os apaixonados por música é oportunidade para conhecer o rico e criativo mercado musical brasileiro de rock e pop. Com cerca de 1.600 bandas inscritas na 2ª edição do EDP Live Bands Brasil’17, o site do concurso está repleto de videoclipes com canções inéditas e originais de bandas inscritas de todos os lugares do Brasil, disponíveis em uma plataforma com interface para o Facebook, para compartilhar suas bandas preferidas.

 

Depois do dia 27, as bandas emergentes passam para uma nova fase de seleção por parte do público e do júri do concurso, até dia 14 de abril, quando serão escolhidas as finalistas. A grande vencedoragravará um álbum pela Sony Music e participará do Festival Nos Alive 2017, um dos maiores eventos de música da Europa, que já conta com a confirmação de bandas como The Weeknd, Foo Fighters, Depeche Mode, e Imagine Dragons.

 

A grande final do EDP Live Bands Brasil’17 será realizada no dia 6 de maio, em São Paulo, quando cada uma das bandas finalistas interpretará, ao vivo, duas músicas para um júri selecionado.

 

A EDP apoia os jovens talentos no Brasil, razão pela qual trouxe a iniciativa que já é sucesso em Portugal, onde realiza sua quarta edição. A versão brasileira do EDP Live Bands Brasil’ 17 é fruto da parceria da EDP Brasil com a Everything is New, Sony Music e FNAC, e conta ainda com o apoio institucional da Fundação Luso-Brasileira.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados