App de sexo oral garante orgamos via smartphone | TVCARUARU.com Para Smart TV, PC e Mobiles

OCast, lançou um aplicativo cujo criador, a empresa pornô CamSoda, já batizou o iTunes de sexo oral para mulheres, permite que você faça o upload de seu próprio desempenho de sexo oral.   Seu alguém especial - ou qualquer outra pessoa que usa o app.

sexo, tesão, disfunção, eretil, carinhos, preliminares, banalização, ejaculação, precoce, aplicativos, smartphones, celuar, orgasmo

App de sexo oral garante orgamos via smartphone

Publicado por: Editor
14/03/2017 07:18:45

OCast, lançou um aplicativo cujo criador, a empresa pornô CamSoda, já batizou "o iTunes de sexo oral para mulheres", permite que você faça o upload de seu próprio desempenho de sexo oral.

 

Seu alguém especial - ou qualquer outra pessoa que usa o aplicativo - pode então transferir seus movimentos sensuais via Bluetooth para um vibrador que irá tratá-los exatamente como você faria.

 

Você também pode usar seus dedos - assim como no mundo não-virtual. Ha quem afirme de pé junto que são "melhor do que seu namorado".


O aplicativo está disponível em iPhones e telefones Android.


Atualmente, as opções para usuários em potencial incluem "Tsunami Mami", "Volcano NoNo" e "Mushroom Cloud (Cuidado!)".

 

E apesar da maior usca ser ainda do publico feminino, parece não haver nenhuma razão para que os homens também não possam colher os "benefícios do app".

 

Na loja virtual do app, há 12 amostras de ‘orgasmos’ que estão disponíveis para download, como: “Ficando Loco (Getting Loco)”, “Banho Sensual (Sensual Bath)” e “Nuvem de Marshmallows (Mushrooms clouds)”. Entretanto, é possível personalizar as sensações.

 

Cada download custará aos usuários uma pequena taxa, mas todos eles são gratuitos até o final de março, em comemoração do mês da história da mulher.

 

Fonte: PINKNEWS /14/03/2017

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados