17ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana 2014 em Caruaru

Publicado por: Editor Feed News
12/02/2014 11:48:36
Exibições: 3,011

 

CARUARU- (12/02) - Quinhentos compradores de todo o Brasil e mais de 1.300 visitantes  dos 26 estados do país já se preparam para embarcar ao paraíso da moda pernambucana: entre os dias 19 a 21 de fevereiro a 17ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana apresentará os lançamentos em moda masculina, feminina, infantil, jeanswear, bebê, íntima, surf, streetwear e praia & fitness, esperando superar em até 10% as vendas registradas na ultima edição, no mesmo período.

 

“Na ultima edição registramos R$21 milhões em negócios efetivos, fechados durante a feira e em médio prazo. Estamos otimistas quanto a esta 17ª edição, já que os lojistas estão se preparando para abastecer suas vitrines para a Copa do Mundo, levando moda brasileira desta vez para consumidores de todo o mundo”, declara o presidente da ACIC, Osíris Lins Caldas Neto.

 

Segundo ele, a missão da Rodada de Negócios é fortalecer a moda pernambucana no mapa da moda brasileira, apresentando o polo como centro produtor de qualidade, design, tecnologia e logísticas sadias a todo o processo produtivo e comercial. “Além disso, precisamos aproveitar a oportunidade formidável que é a Copa do Mundo, fortalecendo ainda mais o business”, revela o presidente da ACIC.

 

Estão confirmados lojistas dos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espirito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e São Paulo

 

“A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana é um trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos e que cresce a cada dia. Temos hoje compradores de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul fidelizado com nossos produtores de moda pernambucanos, por conta da qualidade de produto e de logística que temos por aqui”, completa Caldas.

 

De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, atualmente o jeanswear pernambucano é o produto que mais se destaca na Rodada como fora dela, sendo um dos grandes atrativos da região. Porém, na crescente de todo o polo de moda do Agreste percebe-se uma evolução de vendas em outras frentes, como os segmentos de moda masculina – com ênfase às camisas T-Shirt e polo – e de moda infanto-juvenil.

 

Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e SEBRAE Pernambuco, com patrocínio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-DIPER); apoio da ASCAP, da ACIT, da ACIASUR, do SINDIVEST e da Prefeitura de Caruaru e coordenação da J&B Consultores.

 

Serviço
17ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana
Data: de 19 a 21 de fevereiro de 2013

Horário: das 09 às 19 horas

Compartilhar