a Twitch é a plataforma social líder em transmissão de vídeos

Publicado por: Editor Feed News
04/02/2017 12:03:39
Exibições: 829
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay


Fundada em junho de 2011, a Twitch é a plataforma social líder em transmissão de vídeos e a comunidade para jogadores, cultura de jogos de vídeo e artes. Diariamente, cerca de 10 milhões de visitantes se reúnem para assistir e conversar sobre jogos de vídeo com mais de 2 milhões de streamers. Você está convidado a se juntar aos milhões de usuários que acessam a Twitch para transmitir, assistir e interagir com aquilo que amam.

Em números
9,7 milhões de usuários ativos por dia
Mais de 2 milhões de streamers exclusivos por mês
Mais de 17 mil membros do programa Parceiro Twitch
audiência de 106 minutos diários por pessoa
Mais de 2 milhões de espectadores simultâneos no horário de pico
Mais de 46 milhões de dólares arrecadados para caridade pela comunidade da Twitch


Por que as pessoas transmitem vídeos?


Porque é divertido e representa uma nova forma de se conectar por meio de redes sociais com amigos e fãs que têm o mesmo interesse por jogos e projetos criativos que você. Muitos streamers estão ganhando dinheiro na Twitch somente devido à sua capacidade de entreter e interagir com o público.

 

Por que as pessoas assistem à Twitch?


Porque elas gostam de assistir a pessoas que demonstrem grande habilidade ou que tenham a capacidade de entreter falando sobre um interesse em comum.


Jogadores usam a Twitch para descobrir coisas novas, o que de fato influencia a decisão de compra de jogos de vídeo.


A Twitch oferece mais do que a experiência de ver vídeos. Ela é uma plataforma social que conta com áudio e bate-papos para que os streamers e o público possam interagir em tempo real sobre assuntos que vão de jogos e cultura pop à vida em geral.


O que eles estão assistindo?


Jogos: todos os títulos e gêneros estão na Twitch!
Programação gerada pelo usuário: o site oferece conteúdo original criado por membros da comunidade, como partidas casuais com amigos, uma subcultura exclusiva como o speedrunning ou jogos do Twitch Plays, construídos por meio do bate-papo.


E-sports: jogos competitivos possuem um ecossistema próprio, com mostras e eventos dedicados a essa modalidade esportiva que cresce cada vez mais. A Twitch exibe as melhores equipes, ligas, os melhores jogadores, programas de entrevistas e principais eventos.


Editores/Desenvolvedores: todos os grandes editores e desenvolvedores de vídeo game possuem um canal na Twitch.


Editorial: os principais sites de jogos de vídeo têm um canal na Twitch para transmitir conteúdo ao vivo para o público.


Eventos: convenções no mundo inteiro adotaram a Twitch para transmitir painéis, coletivas de imprensa e exposições.


Twitch Creative: este é o lugar onde artistas podem mostrar seu processo criativo, seja pintando um quadro, compondo uma música ou cozinhando um prato. As regras do canal Creative estão descritas aqui.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados