Seres capacita 181 novos servidores contratados em seleção simplificada

Publicado por: Editor Feed News
22/12/2016 14:38:03
Exibições: 656

Um total de 181 profissionais, contratados pela seleção pública simplificada realizada no segundo semestre deste ano pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, por meio da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), foram recepcionados com uma capacitação, nesta segunda-feira (19/12), no auditório do Ministério Público, no Recife. Os novos servidores pertencem a 13 áreas distintas e fortalecerão os atendimentos nas 22 unidades prisionais do estado a partir de janeiro de 2017.

 

A abertura da preparação contou com a presença do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, do secretário-executivo da Seres, Cícero Rodrigues, do superintendente de segurança prisional e do gerente geral administrativo e financeiro da Seres, Clinton Paiva e Murilo Campos, respectivamente.

 

Eurico falou da importância de todas as áreas para o sistema prisional, no entanto ressaltou que o maior desafio para os advogados é a obtenção da liberdade, e para isso é importante o trabalho desses profissionais nos mutirões para a agilização dos processos. “Na nossa gestão há uma ação de que não abrimos mão, a solidariedade, e vamos contar com todos vocês” acrescentou.

 

O secretário Cícero Rodrigues lembrou o esforço do Governo do Estado, em meio à crise nacional, para a contratação de pessoal. “Esperamos também o esforço e profissionalismo de todos vocês. Avançamos muito, mas temos ainda muito a fazer” disse.   

 

A seleção, que tem duração de até seis anos, contratou especialistas nas áreas de medicina, odontologia, enfermagem, serviço social, terapia ocupacional, psicologia, farmácia, direito, educação física, nutrição, administração, fisioterapia e engenharia civil.

 
Fotos: Márcia Galindo/Seres  

Imagens de notícias

  • _DSC0345.JPG
  • _DSC0346.JPG
  • _DSC0352.JPG
Tags:

Compartilhar