Inep divulga provas e gabarito das questões objetivas do Enade 2016 | TVCARUARU.com Para Smart TV, PC e Mobiles

Avaliação foi realizada por estudantes de ensino superior no último domingo (20)   Os participantes do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2016 já podem consultar e fazer o download dos cadernos de prova e gabaritos preliminares

inep, mec, unifacs, mestrado, doutorado, cndh, direitos, humanos, sistema, socioeducativo, vagas, cursos, universidade, desenvolvimento, regional, urbano, sistemas, computação, direito, governança, políticas, públicas, tvcaruaru

Inep divulga provas e gabarito das questões objetivas do Enade 2016

Publicado por: TVCARUARU
23/11/2016 19:08:27

Avaliação foi realizada por estudantes de ensino superior no último domingo (20)

 

Os participantes do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2016 já podem consultar e fazer o download dos cadernos de prova e gabaritos preliminares, com as respostas das questões objetivas das provas realizadas no último domingo (20).

 

A prova do Enade é constituída de duas partes. Uma de formação Geral, com 10 questões, sendo oito de múltipla escolha e duas discursivas. Outra de componentes específicos, com 30 questões, sendo 27 de múltipla escolha e três discursivas. Nesta edição, foram avaliadas as áreas de saúde, ciências agrárias e áreas afins.

 

Participaram do exame estudantes de agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social e zootecnia. Também foram avaliados os concluintes de cursos tecnólogos nas áreas de agronegócio, estética e cosmética, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia.

 

Questionário do Estudante

 

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) prorrogou a data de preenchimento do Questionário do Estudante. Para colar grau todos os estudantes regulares concluintes inscritos no Enade 2016 precisam preencher o documento até 30 de novembro, exclusivamente, pelo Sistema Enade.


Comentários