Maurício de Nassau em Caruaru lança editais para docentes

Publicado por: Editor Feed News
16/11/2016 17:43:16
Exibições: 596
Os interessados terão  de 21 a  30 de  novembro para participarem da seleção dos cursos, nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde
 
 
A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Caruaru, lança editais para a contratação de docentes para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Educação Física, Fisioterapia, Odontologia,Pedagogia, e Serviço Social.
 
 
Os interessados devem possuir título de doutor, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno nos horários estabelecidos pela gerência do curso, Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos; relação de experiência profissional, atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas; e pós-graduação específica na área da disciplina.
 
 
Os interessados devem enviar a documentação para os emails informados nos respectivo  editais. O prazo  segue de  21 a  30 de novembro de 2016.
 
 
Os classificados na primeira etapa passam ainda por uma avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos, para avaliação. Na ocasião, será realizada análise e o arquivamento do currículo e disposições profissionais no banco de dados da Instituição. Mais informações através do telefone  (81) 3413.4660.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar