Concurso “Testadores de Camisinha Prudence” termina nesta sexta (14/10) | TVCARUARU.com Para Smart TV, PC e Mobiles

Quer fazer parte do seleto e cobiçado grupo de Testadores de Camisinhas junto com 12 celebridades? Esta é a última semana para você inscrever seu conto erótico na plataforma digital     Geisy Arruda, Adélia Soares, Harry Louis, Babi Muniz, Tânia Olivei...

camisinha, preservativo, sexo, grupal, hetero, gay, lgbt

Concurso “Testadores de Camisinha Prudence” termina nesta sexta (14/10)

Publicado por: TVCARUARU
13/10/2016 11:13:14

Quer fazer parte do seleto e cobiçado grupo de Testadores de Camisinhas junto com 12 celebridades? Esta é a última semana para você inscrever seu conto erótico na plataforma digital

 

 

Geisy Arruda, Adélia Soares, Harry Louis, Babi Muniz, Tânia Oliveira e MC Gebê são alguns dos “Conselheiros”

 

Já imaginou ser colega de profissão de Geisy Arruda, Adélia Soares, Harry Louis e outras nove celebridades? Pois é mais fácil do que se imagina! Inscreva seu conto erótico no sitewww.testadoresdecamisinhas.com.br e concorra. Mas capriche, pois os Testadores de Camisinhas selecionados serão os autores das 90 melhores histórias. Não perca mais tempo: a campanha termina nesta sexta-feira, dia 14 de outubro.

 

Além de promover o sexo seguro, a cada história cadastrada no site, a DKT do Brasil, detentora da marca Prudence, vai doar dez preservativos para ONGs que fazem trabalhos de prevenção a DSTs / Aids no Brasil. Até o momento, já foram escritos mais de 4.400 contos eróticos na plataforma – o que significa que pelo menos 44 mil camisinhas serão doadas!

 

Os 12 “conselheiros” dos Testadores de Camisinhas Prudence são: a ex-BBB e advogada Adélia Soares; a blogueira Geisy Arruda; o ex-ator e empresário Harry Louis; a modelo Babi Muniz; a musa de escola de samba Tânia Oliveira; o fundador do blog Macho Moda e dono da marca Right Here Co, Leonardo Leal, o Coloral; o modelo Fernando Davidoff; a apresentadora Gabi Levinnt; a dragqueen Tiffany Bradshaw; o modelo Vinicius Sanches, o jornalista e fundador do blog O HallBruno Acioli; e, por fim, o funkeiro Mc Gebê.Venha fazer parte do time dos Testadores de Camisinhas Prudence!

 

Sobre a campanha

 

Em sua 7ª edição, o “Testadores de Camisinhas” virou uma ação de sucesso da Prudence, esperada pelos consumidores todos os anos. Já são mais de 15 mil contos cadastrados, se consolidando como a maior plataforma de contos eróticos do mundo.

 

A ideia da campanha não é apenas promover a marca, mas sim aumentar a interação do público com os produtos, disseminando sempre que o sexo seguro pode e deve ser divertido.

 

Em 2016, o tema dos “Testadores de Camisinhas” é o mesmo da campanha de marketing da marca: “Não Seja Panda, Seja Prudence”. Na plataforma www.testadoresdecamisinhas.com.br, a Prudence chama a atenção dos consumidores de uma forma divertida e criativa, com alusão à falta de interesse sexual desses animais, que se relacionam raríssimas vezes durante a vida. Assim, a marca incita seus consumidores, de forma inusitada, a retomar as práticas sexuais frequentes e divertidas, reacendendo relacionamentos sempre com o uso de camisinha.

 

Quanto mais ativo o usuário for na plataforma, mais reconhecimento ele terá, e mais chances de ser um dos 90 escolhidos. A campanha entrega medalhas virtuais de acordo com a atuação e desempenho de quem posta. São diversas categorias, como “Salvei um Panda”, desbloqueada para quem convidar três ou mais amigos para o concurso; “Tá Famoso”, quando 10 ou mais pessoas curtirem a história; “Promessa Prata, Ouro ou Diamante”, quando 5, 10 ou 15 (ou mais) histórias forem enviadas, respectivamente; e “Veterano”, quando um testador de uma edição passada virar testador novamente.

 

Você conhece a DKT?

Fundada em 1989 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e Aids ao redor do mundo, contando com inúmeros projetos em 26 países. Só em 2015, a DKT protegeu 30 milhões de casais e ajudou a prevenir 5,5 milhões de gravidezes indesejadas, mais de 13 mil mortes maternas e 3,8 milhões de abortos.

 

Com 26 anos de atuação no País, a DKT do Brasil é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. É a única empresa no Brasil totalmente especializada em planejamento familiar.

A unidade brasileira mantém diversos programas de marketing social, que incluem o apoio a ONGs (Organizações Não Governamentais). Para se ter uma ideia, a empresa já distribuiu cerca de 1,5 milhão de preservativos, o equivalente a quatro voltas ao mundo.


Comentários