Azul Cargo inaugura loja em Caruaru

Publicado por: Editor Feed News
16/09/2016 14:17:36
Exibições: 963

Localizado no interior pernambucano, estabelecimento conta com serviço de recebimento e envio de cargas para todo o Brasil; operação no Recife potencializará atuação

 

São Paulo, 15 de setembro de 2016 – A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, inaugurou nesta semana uma loja em Caruaru (PE). O estabelecimento, assim como os já existentes nas demais regiões do país, tem serviços ágeis para recebimento e envio de cargas para todos os locais onde a Azul Cargo está presente. A unidade de cargas chega hoje a mais de três mil municípios e conta com 138 lojas – em Pernambuco, já está presente no Recife, Petrolina e Fernando de Noronha.

 

“Estamos ampliando nossa atuação em Pernambuco e aumentaremos as oportunidades de negócio entre Clientes de todo o país com o estado e vice-versa. Com a força da operação da Azul no Recife, transportaremos com agilidade e rapidez cargas de Caruaru para todas as regiões do país e para vários lugares do mundo, assim como a entrega de mercadorias no interior pernambucano”, destaca Sami Foguel, vice-presidente de Clientes e Cargas.

 

A nova loja tem atendimento de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00, e aos sábados, das 8h00 às 12h00. O estabelecimento está localizado na Avenida José Pinheiro dos Santos, 300 – bairro Agamenon – CEP 55032-640, e o telefone para contato é o (81) 3137-4667. O responsável é Wolney Hora.

 

Operação no Recife – A Azul conta hoje com aproximadamente 35 voos diários na capital pernambucana, que chegam a um número superior a 20 destinos. A recente ampliação das operações da companhia no Recife permite que a carga despachada a partir de Caruaru possa chegar a todas as regiões do país e também ao exterior, para Estados Unidos e Europa. Da mesma forma, mercadorias de todo o país e do exterior poderão ser entregues em Caruaru e região, graças à capilaridade da malha aérea da Azul.

 

Sobre a Azul Cargo

A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciou suas operações de cargas em 26 de agosto de 2009, com transporte de cargas entre os aeroportos de Viracopos, Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente conta com 138 lojas em todo o país. Aproveitando a capacidade dos porões das aeronaves da Azul, sua moderna frota e a extensa malha aérea, que conta com mais de 100 destinos, a Azul Cargo desenvolveu o seu modelo de negócios com foco nas remessas de cargas e encomendas expressas. Desde novembro de 2009 oferece o serviço “porta a porta” de entregas expressas. Hoje a rede Azul Cargo já atende a mais de 95 aeroportos e mais de 3.000 municípios brasileiros, com a pontualidade demonstrada desde o início de suas operações. Os serviços oferecidos a pessoas e empresas compreendem desde encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas, carga paletizada nos mercados doméstico e internacional. Saiba mais em www.azulcargo.com.br

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar