Faculdade realiza atendimento jurídico gratuito

Publicado por: Editor Feed News
10/08/2016 11:15:48
Exibições: 715

O público pode procurar o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Faculdade Joaquim Nabuco,unidade Recife para esclarecer dúvidas nesta quinta (11)

 

Em comemoração ao Dia do Advogado nesta quinta-feira (11), o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), da Faculdade Joaquim Nabuco, em Recife, irá ofertar orientação jurídica gratuita à população do Recife e Região Metropolitana, nos seguintes horários: das 9h às 11h, e das 18h às 20h.  

 

Os atendimentos irão esclarecem dúvidas nas áreas Civil, Criminal, Família e Trabalhista, a respeito de problemas como: contratos, condomínios, herança, família, SPC/Serasa, uso capião, divórcios, pensão alimentícia, demissão, renegociação de débitos contratuais, direito do consumidor,INSS, entre  outros. Para ser atendido os interessados devem apresentar o RG, na sequência  haverá  uma triagem e  orientação dos advogados. 

 

Segundo a coordenadora do NPJ e coordenadora do curso de Direito da  faculdade, Maria Amélia Calado, além de um serviço social importante o Núcleo   proporciona aos alunos a prática da profissão com atendimento específico, sob a supervisão de profissionais. Ela reforça que o porquê em prestar este atendimento gratuito à população. “Através do atendimento jurídico gratuito podemos oferecer suporte para pessoas que possam tirar suas dúvidas de maneira mais prática e acessível, sabendo aprimorar a forma para solucionar seus conflitos”, finaliza.

 

A ação será realizada pelos alunos da instituição, com o auxílio de profissionais como professores e advogados orientadores. O mutirão ocorre no pátio da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, localizada na Avenida Guararapes, 233, Centro do Recife. Mais informações pelo telefone (81) 2121.5999.

 

Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ)

 

O público interessado em receber atendimento e orientação jurídica tem à disposição o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife. Gratuito e aberto ao público os atendimentos esclarecem dúvidas nas áreas Civil, Criminal, Família e Trabalhista, de segunda a sexta, das 10h às 12.  Para ser atendido os interessados devem apresentar o RG, na sequência  haverá  uma triagem e  orientação dos advogados. 

 

O NPJ está localizado no térreo da Faculdade na Avenida Guararapes, 233, Centro. Mais informações pelo telefone (81) 2121.5999.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar